#Noticias

Selena Gomez rebate comentários sobre o seu corpo: “não sou uma modelo”

Foto: Divulgação

Selena Gomez costuma usar suas plataformas para abordar assuntos importantes ligado à saúde mental e autoestima. A sócia da marca de cosméticos “Rare” foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune, em 2015 e precisou passar por um transplante durante o tratamento. Em uma live realizada no Tik Tok, nesta quinta-feira (16), a artista falou dos efeitos em seu corpo da medicação usada para controlar a doença.

Foto: Apple TV+

LEIA MAIS: 

A estrela de “Only Murders in The Building” explicou que os medicamentos fazem com que ela retenha muito líquido, ganhando peso. “[Quando estou tomando remédios] tendo a reter muito líquido, acontece normalmente. Quando eu não estou tomando, eu tendo a perder peso“, explicou a artista.

Eu só quero encorajar quem estiver com vergonha por algo que esteja passando e ninguém sabe a realidade. Só quero que as pessoas saibam que vocês são lindas e maravilhosas“, disse Selena. “Sim, nós temos dias em que nos sentimos uma m*rda, mas prefiro tentar ser saudável e cuidar de mim. Minhas medicações são importantes e eu acredito que elas vão me ajudar“, continuou a estrela.

“Não sou uma modelo e nunca vou ser. Eu acho que elas são incríveis, mas eu definitivamente não sou isso”.

Em seguida, Selena se despediu enviando um recado final aos seus seguidores: “Amo vocês, obrigada pelo apoio. E, se não [a apoiam], vá embora porque eu não acredito em envergonhar as pessoas ou qualquer coisa”.  

Confira:

Destaques

#Internacional

A época de natal é aquela que une a família e une também estilos musicais! As canções temáticas têm um papel especial em trazer...

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile