A atriz e cantora Selena Gomez quebrou o silêncio sobre a possibilidade de ser indicada ao Oscar 2025. “Eu não gosto de pensar nada [sobre isso] ou ser presunçosa. Vou apenas dizer que estou feliz que as pessoas estão recebendo o filme desta maneira”, ela diz em entrevista ao site The Hollywood Reporter.
Leia mais:
- Selena Gomez está cotada para performance no Oscar 2025
- POPline viu: Selena Gomez, com pouco tempo de tela, canta 3 músicas em “Emília Perez”
- “Emilia Perez”: trailer novo exalta atuações do elenco feminino premiado em Cannes
A popstar se tornou um nome quente na corrida pelo Oscar 2025 após vencer o Festival de Cannes com o filme “Emilia Perez”. Ela é um dos nomes recorrentes nas listas de apostas para melhor atriz coadjuvante, ao lado da colega de elenco Zoe Saldaña, também premiada em Cannes.
Logo após a exibição de “Emilia Perez” em Cannes, a Netflix adquiriu os direitos do longa-metragem, dirigido pelo francês Jacques Audiard. A empresa promete fazer uma grande campanha para conseguir o máximo de indicações possíveis ao Oscar. O filme também é forte candidato para a categoria de melhor canção original, o que pode levar Selena a cantar na maior premiação do cinema.
At the film’s L.A. premiere, @SelenaGomez breaks down the intense scene she performed to audition for #EmiliaPerez pic.twitter.com/eUr5bxkr5P
— The Hollywood Reporter (@THR) October 22, 2024
O teste de Selena Gomez para “Emilia Perez”
É um grande momento para Selena Gomez, que também concorreu ao Emmy neste ano. Ela foi escalada para o filme após fazer um teste cantando “Beinvenida”, música de sua personagem. Jacques Audiard não a conhecia, e gostou do que viu.
“O diretor literalmente falou pra mim: ‘aja como se estivesse bêbada e jogue seus sapatos se quiser. Faça tudo que quiser e enlouqueça’. Eu fiquei tipo ‘oh, ok’. Eu fiz uma vez, e ele falou: ‘quero mais louca’. E eu me joguei totalmente. Eu estava em cima de um móvel e desmaiei, mas estava apenas cantando com o coração e dançando como uma louca — acho que uma louca bêbada — e foi uma experiência muito louca, mas fiquei honrada quando ele decidiu finalmente me escolher”, lembra.
O filme estreará em 6 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros.