A cantora Selena Gomez, como grande parte do público, não gostou da série “The Idol”, segundo o Daily Mail. Mas o motivo dela é bem pessoal. De acordo com o veículo, Selena acredita que o ex-namorado The Weeknd “usou as dores de sua vida para entretenimento” no programa da HBO.
Os dois artistas namoraram por dez meses em 2017 e The Weeknd chegou a lançar algumas músicas que, se acredita, eram sobre Selena. Para isso, ela nunca ligou muito. Mas “The Idol” teria incomodado bastante a estrela pop. Segundo o Daily Mail, ela vê muitas semelhanças entre sua vida e Jocelyn, a protagonista interpretada por Lily-Rose Deep.
Leia mais:
- “Não acho que isso seja sobre mim”, diz Hailey Bieber sobre Selena Gomez
- Selena Gomez recusou spin-off de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, afirma atriz
- Jane Adams, de “The Idol”, ataca feministas: “vão se f*der”
- Gemidão da Luísa Sonza: cantora posta vídeo e rende comparações com “The Idol”
“The Idol”, evidentemente, é sobre uma cantora pop que trabalha desde a infância e teve um recente colapso nervoso. Não é difícil associar Jocelyn à maioria das popstars contemporâneas. O público a comparou sobretudo com Britney Spears. Mas, segundo o veículo, Selena teria identificado detalhes da história que são, na verdade, inspirados na vida dela.
“As semelhanças entre a vida de Selena e de Jocelyn são simplesmente estranhas. Como ela namorou The Weeknd, é ainda mais assustador para ela. Sua dor na vida real foi usada para entretenimento e isso realmente a irrita”, diz uma fonte do Daily Mail.
“Todo mundo da equipe dela, que a conhece há muito tempo, está perplexo com isso. Mas, no fim das contas, Selena fará o que sempre faz: superar e seguir em frente”, completa a fonte.
“The Idol” cortou participação de Britney Spears?
A minissérie “The Idol”, criada por The Weeknd, chegou ao fim no domingo (2/7) na HBO sem nenhuma aparição de Britney Spears. A participação da cantora era esperada por parte do público, porque ela postou uma foto com The Weeknd e Sam Levinson (roteirista e diretor da série) em 2022 e falou que “tinha gravado um filme chamado ‘The Idol’” em 2021.
Em novembro de 2021, Britney postou a foto de um gato no Instagram e escreveu: “acabei de gravar um filme intitulado ‘The Idol’. É garantia de sucesso e muita fofura para boar na cara da minha linda família. Espero que vocês estejam se divertindo, porque eu com certeza estou”. Era a primeira versão do projeto.
Na época, Sam Levinson ainda não havia entrado na equipe criativa de “The Idol”. Sabe-se que os roteiros foram reescritos e que grande parte do material filmado foi jogada fora – o que fez a produção extrapolar o orçamento.
Mesmo assim, Britney parecia continuar envolvida com “The Idol”. Ela teve um encontro com The Weeknd e Sam Levinson em maio de 2022, e uma foto circulou na Internet. Tudo levava a crer que ela realmente faria uma aparição no programa, mas isso não aconteceu.