Connect with us

Selena Gomez

Selena Gomez assina artigo para Vogue Arábia em defesa dos imigrantes nos EUA

“Espero que ainda possamos oferecer o sonho americano”, escreveu.

Published

on

Selena Gomez é neta de imigrantes nos Estados Unidos e sente-se profundamente decepcionada com as políticas do presidente Donald Trump. Ela assinou um artigo intitulado “Conectado: O Amor Curará Tudo” para a revista Vogue da Árabia Saudita e se posicionou contra o político.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ela diz que se identifica como mexicana-americana. “Estou incrivelmente orgulhosa de ser os dois. Minha família deixou o México para perseguir o sonho americano”, escreveu, “espero que ainda possamos oferecer o sonho americano e que ainda possamos oferecer às pessoas uma vida melhor”.

Selena destaca que os Estados Unidos são, por essência, formado por imigrantes. “Uma coisa que eu vi é que a imigração vai além da política e dos debates políticos — é uma questão humana”, defendeu a cantora, que faz questão de ser uma voz para os latinos nos EUA, “quero que saibam que existam pessoas lutando por eles. Há pessoas que vão ouvi-los e outros que estão prontos para enfrentar a mudança”.

Não é só da boca para fora. Selena produziu uma série documental de seis episódios para a Netflix, “Realidade Não Documentada”. A série mostra a vida de seis imigrantes nos Estados Unidos. “Aprendi que as pessoas são realmente inspiradoras. Apesar de terem muitas coisas acontecendo nas vidas dessas famílias, elas ainda encontram forças para continuar”, elogiou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking