Há 11 anos e após quatro temporadas, o mundo se despedia de Selena Gomez como Alex Russo em “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Com apenas 20 anos de idade, a cantora embarcou em uma carreira de sucesso na indústria musical e se afastou dos colegas da série, mas agora com 30 anos, a estrela revelou que deixar esses relacionamentos escaparem foi um de seus maiores erros.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez posa com Jesse Williams nos bastidores de “Only Murders In The Building”
- Kylie Jenner nega indireta à Selena Gomez: “Isso é bobo”
- Hailey Bieber e Kylie Jenner perdem milhares de seguidores após polêmica com Selena Gomez
- Mais shade? Web sugere nova indireta de Hailey Bieber à Selena Gomez
Foi durante uma entrevista ao “Wizards of Waverly Pod”, podcast inspirado na série e apresentado por Jennifer Stone e David DeLuise, que assim como Selena, faziam parte do elenco, que a cantora revelou o arrependimento. Além disso, ela relembrou do momento da separação de seus pais, afirmando que quando as filmagens começaram ela tinha pouco interesse em ganhar uma nova família.
“Acho que lentamente fiquei meio envergonhada. Senti vergonha das decisões que tomei. Eu não queria que vocês me vissem no estado em que eu estava, porque A, você teria me contado a verdade, o que me apavora, e B, eu não queria te decepcionar. No começo, eu pensava, ‘Bem, eu simplesmente não quero uma nova família’. Eu senti como se estivesse ligada a todos. Mal sabia eu que acabei com todos que eu precisava estar na minha vida. Acho que me senti segura, e isso é uma coisa muito difícil para mim sentir. Eu sei que vocês me amam… Vocês me amaram genuinamente, e isso é tudo que eu poderia ter pedido, a confiança incondicional e o vínculo que tínhamos, sinto tanto a falta”, contou a estrela.