in

Selena Gomez, arrasa corações: veja lista de famosos que já assumiram ter um crush pela cantora

Selena Gomez já namorou Nick Jonas, Justin Bieber e Zedd no universo da música pop. Mas eles não são os únicos famosos que se renderam aos encantos da atriz e cantora. A lista de artistas que gostaria de ter uma chance com Selena Gomez não é pequena. O jeitinho doce da americana tem conquistado admiradores ao longo dos anos.

Noah Centineo

O ator da série “The Fosters” e do filme “Para Todos os Garotos que Já Amei” foi o mais recente a revelar ter uma quedinha por Selena Gomez. Quando o empresário Nick Styne postou uma foto ao lado dela, Noah rapidamente comentou: “bahhhh, ela é linda”. Em entrevista à revista Seventeen, Noah confirmou que ela é sua “celebrity crush”. “Selena Gomez parece ser uma das pessoas mais legais do mundo. E ela é uma ativista também. E claramente ela ama o amor e é uma pessoa muito carinhosa. Eu não a conheço, mas ela parece ser assim”, disse.

Niall Horan

O integrante do extinto One Direction já disse com todas as letras que teve um crush por Selena Gomez. “Ela é realmente muito fofa”, disse à rádio SiriusXM. Em 2016, quando falou que estava solteiro e o locutor Ryan Seacrest sugeriu que ele ficasse com Selena Gomez, Niall não se fez de rogado: disse que Ryan poderia agitar isso para os dois. Há, na verdade, muitas histórias de que Niall e Selena realmente ficaram.

Luke Hemmings

O vocalista da banda 5 Seconds of Summer é mais um admirador de Selena. Em 2014, ele incluiu o nome da cantora em sua “lista de exigências” para a turnê. Em 2015, os outros membros do quarteto revelaram ao ET Online que Luke havia escrito um e-mail, tipo fã, para Selena. “Ele escreve poemas também – ‘minha cara Selena…'”, brincou Calum Hood.

Calum Hood

Na verdade, Selena também é um crush de Calum Hood, outro membro do 5 Seconds of Summer. Em uma entrevista de 2014, ele afirmou: “eu casaria com a Selena a qualquer momento. Se ela me pedisse para casar com ela, eu casaria”.

Drew Chadwick

O cantor do extinto Emblem 3, formado no “X Factor EUA”, ficava vermelho só de falar de Selena Gomez. O grupo teve a sorte de abrir alguns shows dela nos Estados Unidos em 2013, e ele amava ficar olhando para ela nos corredores das arenas. Como não tinham muito tempo livre para conversar, Drew escreveu um poema para ela. Dois anos mais tarde, esse mimo virou a música “Sweetest Thing”, que ele lançou em carreira solo. “Ela foi adorável. Eu cheguei, tipo, ‘tenho algo para você’, e entreguei. A mãe dela estava do lado e viu tudo. Bem, obviamente não funcionou (risos). Mas fiz uma boa música com isso”, conta.

Nathan Sykes

O ex-namorado de Ariana Grande e ex-integrante do The Wanted também tentou ficar com Selena Gomez, mas não conseguiu. “Para ser honesto, eu sempre gostei de Selena, mas eu realmente não queria nem pensar nisso, porque Justin iria me matar! Eu provavelmente iria receber uma chamada de Scooter Braun me dizendo para ficar longe!”, disse em 2013. Ele até teve uma chance de se aproximar dela, nos bastidores de um show de Justin Timberlake, mas não conseguiu. “Eu devo ter parecido um completo idiota. Sou muito, muito nervoso quando estou perto das meninas que gosto”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Entrevista: Luan Santana anuncia gravação de novo DVD em Salvador e avisa: “Vai ser o maior e melhor já feito no Brasil”

Entrevista: Clean Bandit fala sobre shows no Brasil, parceria com Elton John e vontade de gravar com Anitta