Hailey Bieber concedeu, na última semana, uma entrevista em que falou abertamente sobre o começo de seu relacionamento com Justin Bieber e rebateu as acusações de que ela teria sido amante do cantor canadense enquanto estava com Selena Gomez.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez chora em teaser de documentário da Apple TV+
- Documentário de Selena Gomez será exibido em festival nos Estados Unidos
- Selena Gomez ganha documentário do mesmo diretor de “Na Cama Com Madonna”.
- Selena Gomez e Rema firmam parceria no belíssimo clipe de “Calm Down”
A modelo e o intérprete de “Peaches” se casaram em 2019, meses após oficializarem o namoro. Após a declaração, Hailey recebeu ataques de internautas nas redes sociais. Nesta quinta-feira (29), sem citar nomes, Gomez comentou os xingamentos direcionados à modelo durante uma live no Tik Tok.
“Eu acho que muitas coisas das que eu nem preciso ficar sabendo são cruéis e nojentas. Não é justo, e ninguém jamais deveria ser tratado assim Tudo o que eu quero é espalhar gentileza“, disse Selena, provavelmente, em referência a reação da web às declarações de Hailey. “Tudo que tenho a dizer é que é muito irônico que tudo que eu lanço é sobre palavras gentis e isso é exatamente o que eu quero, só isso.”
A cantora pediu aos fãs que sejam cuidadosos com as palavras. “Palavras importam, realmente importam. E isso é maior do que qualquer outra coisa. Eu sou muito grata a todos vocês por me ouvirem”, complementou Gomez.
Selena Gomez sends message to fans regarding hate:
“No one ever should be spoken to in the manner that I’ve seen… words matter, truly matter.” pic.twitter.com/WVRGdevElk
— Pop Base (@PopBase) September 29, 2022
Hailey Bieber quebra silêncio sobre ‘traição’ e ‘triângulo amoroso’ com Justin Bieber e Selena Gomez
Hailey Bieber concedeu uma entrevista sincera ao podcast e pela primeira vez decidiu comentar sobre os rumores que rodeavam o casal, após o anúncio do início de relacionamento com o cantor, logo após o término com Selena. Em poucos meses de namoro, Justin e Hailey decidiram se casar e recentemente, comemoraram quatro anos de matrimônio.
“Foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Honestamente, acho que foi porque nós dois somos muito jovens. Eu entendo totalmente. Eu pessoalmente nunca pensei que ia me casar tão jovem, acho que o momento foi muito rápido e eu entendo totalmente. Isso parecia realmente drástico e louco, mas parecia correto para nós dois na época. As únicas pessoas que realmente sabem a verdade da situação, a linha do tempo e o que aconteceu, somos eu e ele. Percepção é uma coisa muito complicada, porque quando você está assistindo algo de fora, você pode ver de uma forma, que pode não ser a realidade do que aconteceu a portas fechadas”, comentou.
A relação turbulenta entre Justin Bieber e Selena Gomez durou nada mais, nada menos que seis anos. E entre muitos altos e baixos, chegou ao fim em 2018. Desde então, muito se fala sobre os motivos do término. Um deles foi Hailey Bieber, apontada como pivô da separação. Pois em junho daquele mesmo ano, Justin assumiu o relacionamento com a modelo.
Pela primeira vez, Hailey esclareceu esses boatos e acusações de fãs que a atacaram nas redes sociais e afirmaram que ela seria uma “destruidora de lares”, como foi dito pela apresentadora do podcast “Call Her Daddy”, Alexis. Quando perguntado se ela teria ficado com Justin, no mesmo tempo em que ele ainda estava com Selena, ela respondeu: “Não, Nem uma vez”.
“Quando ele e eu começamos a ficar ou a gostar de qualquer coisa desse tipo, ele nunca esteve em um relacionamento em nenhum momento. Eu nunca…Não é da minha pessoa mexer com o relacionamento de alguém. Eu nunca faria isso. Fui criada melhor do que isso. Não estou interessada em fazer isso, e nunca estive. Há situações em que você ainda pode ter um vai e vem com alguém, o que não era o caso”, afirmou Hailey.