(Foto: Divulgação)
in ,

Selena Gomez agenda primeira performance da era latina

Cantora se apresentará com músicas em espanhol no Premio Lo Nuestro.

Selena Gomez vai dar o pontapé inicial da era “Revelación”, seu EP em espanhol, no dia 18 de fevereiro. O canal latino Univision, dos Estados Unidos, anunciou a cantora para uma performance exclusiva no Premio Lo Nuestro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Premio Lo Nuestro (@premiolonuestro)

Até o momento, a cantora já liberou duas músicas de seu projeto em espanhol: “De Una Vez” e “Baila Conmigo” (com Rawl Alejandro). Seu intuito, desta vez, é se conectar com suas raízes (ela tem ascendência mexicana) e com seu público em toda a América Latina. A apresentação no Premio Lo Nuestro fará todo sentido.

Comprar Rare Tshirt e CD na Regards

Projeto muito esperado por Selena Gomez

O EP “Revelación” será lançado no dia 12 de março. Ele já está em pré-venda virtual. Segundo Selena, ela levou dez anos para conseguir realizar esse projeto em espanhol. Ele foi desenvolvido em segredo ao longo de 2020.

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez.

Seu principal colaborador no “Revelación” é o produtor porto-riquenho Tainy. Selena e Tainy já haviam trabalhado juntos na música “I Can’t Get Enough”, com benny blanco e J Balvin. Ele está por trás tanto de “De Una Vez” quanto de “Baila Conmigo”.

"REVELACIÓN": tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!
(Foto: Divulgação)

Selena Gomez escolheu diretor brasileiro para clipe de “Baila Conmigo”

Selena Gomez escolheu um diretor brasileiro para cuidar de seu clipe recém-lançado “Baila Conmigo”, do EP em espanhol “Revelación”. O nome dele é Fernando Nogari. Ele tem 33 anos e é de Curitiba, mas mora em São Paulo há seis anos.

Todo o clipe foi desenvolvido no ano passado de maneira (mais ou menos) sigilosa. Ele dirigiu Selena Gomez remotamente em Los Angeles e levou o elenco brasileiro para filmar em Icapuí, no Ceará. A Praia da Redonda foi a locação escolhida. A inspiração foi uma pescadora da região, que o diretor conheceu em 2018, Sidnéia, conhecida como “pescadora rara”.

Escrito por Leonardo Torres

#KpopTwitter quebra recorde de tweets em 2020 e BTS é o grupo favorito

Equipe de Katy Perry divulga números oficiais de “Smile”