Selena Gomez lançou na última semana sua linha de cosméticos: a Rare Beauty. A parceria com a loja francesa Sephora faz referência ao seu mais recente álbum, Rare, disponibilizado em janeiro. Em entrevista ao site Bustle, a cantora revelou uma curiosidade: um antigo affair detestava beijá-la quando ela usava batom vermelho.
“Na verdade, nunca contei essa história. Eu usava batom vermelho e um cara que eu estava saindo dizia: ‘Eu não quero te beijar enquanto você usa batom vermelho. Eu simplesmente acho que você não deveria usar mais'”, revela Selena Gomez.
Após se juntar a outras divas pop que também gerenciam suas linhas de cosméticos – como Lady Gaga, Rihanna e Kesha -, Selena conta que sua prioridade é mantê-la “inclusiva” em termos de gama de tonalidades.
A mensagem e a missão, de acordo com os materiais promocionais, é “quebrar padrões irrealistas de perfeição” e “promover a autoaceitação e dar às pessoas as ferramentas que precisam para se sentirem menos sozinhas no mundo”, o que soa um pouco contra todo o conceito de batom e corretivo.
Entretanto, ela não vê desta forma: “O relacionamento com você e sua maquiagem deve ser saudável e divertido. A pandemia nos permitiu ficar longos períodos sem nos preocuparmos com nossa aparência. O interessante é que acabei usando muita maquiagem apenas para experimentar esses produtos diferentes”, conta.
Entretanto, a resposta que os fãs querem saber é: quem será o ex-namorado que não gostava dos batons vermelhos de Selena Gomez?