Foto: reprodução/@dannapaola @selenagomez Instagram
in ,

Selena Gomez adiciona parceria de Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana à sua playlist latina

Selena Gomez está cada vez mais envolvida com o mercado da música latina e parece estar prestando atenção nos talentos e novos nomes da indústria. Divulgando o seu single “De Una Vez”, a cantora criou uma playlist latina em sua conta na Apple Music e incluiu uma parceria conhecida pelos fãs brasileiros.

A música “Friend de Semana”, lançada em outubro de 2020, foi uma das faixas escolhidas para a lista de músicas que provavelmente estão inspirando Selena em sua nova fase. O single é uma parceria de Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana.

Sobre suas escolhas, a cantora declarou à Apple Music:

“Acho que essa nova geração de artistas latinos traz tanta paixão e prova o poder de permanência da música latina (…) Escolhi alguns clássicos de todos os tempos e alguns novos. É inegável como isso move as pessoas – mesmo que você não fale espanhol, você pode sentir isso.”

Além de Luísa Sonza, a artista colocou o novo single do RBD ao lado de canções de J Balvin, Shakira, Maluma, Luis Miguel e CNCO.

Ouça:

As Baías e Luísa Sonza estão fashionistas em novo clipe

Saiu nesta sexta-feira, 15 de janeiro, o clipe de “Quarto Andar”, esperada parceria de As Baías com Luísa Sonza.

Foto: Divulgação

O público pode ouvir uma balada romântica que segue o tema da intensidade dos relacionamentos e a força de amar quando se é verdadeiro. As influências são da música pop latina com tecnobrega, o que só prova a versatilidade do trio, que não se limita a criar só um tipo de música.

Sobre a parceria, Luísa Sonza acha interessante a mistura de dois universos distintos:

“As Baías é supercult, eu acho muito legal isso. E eu sou totalmente popular, né? E a gente achou que seria muito incrível juntar esses dois universos completamente diferente em uma música”, disse a cantora.

 

Escrito por Douglas Françoza

Divulgadas fotos de Camila Cabello com "Cinderella"

“Cinderella”: Filme estrelado por Camila Cabello ganha nova data de estreia

Após polêmica, Dulce Maria publica foto com a filha e diz: “saudáveis e salvas”