Connect with us

Adele

Seis meses depois, Adele está oficialmente divorciada no papel

Saiba detalhes.

Published

on

Adele está oficialmente divorciada, agora no papel, como informa o TMZ. Os documentos foram emitidos no Reino Unido nesta quinta-feira (12). Ela passou sete anos casada com Simon Konecki, com quem teve um filho.

Nos documentos, está explícito que ambos têm o dever e compromisso de “criar o filho juntos com amor”. Vale lembrar que Adele anunciou sua publicação há seis meses, mas geralmente a questão oficial demora um pouco para acontecer.

Adele e Simon mantiveram o relacionamento bem discreto desde o início de 2011. Ela deu à luz seu filho Angelo, em outubro de 2012. Tudo foi tão secreto que a cantora só confirmou a união em 2017, quando já estavam há um bom tempo juntos.

Agora, tudo indica que Adele deve voltar à música. “Ela está definitivamente se preparando tanto mentalmente como fisicamente para promover nova música. Parece que vai acontecer mais tarde neste ano”, afirmou uma fonte à revista People. “Ela fala sobre o ano passado como um ano muito difícil e ela disse no passado que criar nova música é quase como terapia. Você pode dizer que ela está pronta para compartilhar com seus fãs”, concluiu a fonte.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking