in

Seguranças que expulsaram fãs LGBTQ de show da Dua Lipa na China são detidos pela polícia

No dia 12 de fevereiro aconteceu um episódio triste no show da Dua Lipa em Shangai, China. Fãs que levantavam a bandeira LGBT na plateia foram expulsos do local por seguranças, reforçando o grande tabu que homossexualidade tem no país. Alguns dias depois, as autoridades locais tomaram uma atitude sobre o caso e detiveram os seguranças responsáveis na cadeia. As informações são do NME.

A polícia afirma que dois seguranças, conhecidos como Zhu, de 22 anos, e Nai, de 20 anos, discutiram e bateram em pessoas da platéia durante o show. Por este motivo eles ficarão presos preventivamente por 10 dias, enquanto isso a empresa responsável tomará as devidas providências para que isso não aconteça novamente.

Logo após o acontecido, Dua escreveu em comunicado: “um show prometido. Eu fiquei ao lado deles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou ficar ao lado de todos pelo seu amor e crenças e eu estou orgulhosa e agradecida que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho em meu show. O que vocês fizeram requer muita bravura. Eu sempre quis que minha música mostrasse força, esperança e unidade. Eu fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio meu amor a todos os fãs envolvidos. Eu adoraria voltar para vocês quando for a hora certa e espero ver uma sala cheia de arco-íris. Amo você, Shangai”.

Escrito por Caian Nunes

Lana Del Rey anuncia lançamento de “Venice Bitch” e mostra prévia

Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Daniel se apresentarão juntos no Prêmio Multishow!