Mesmo com ausências de nomes esperados, como Miley Cyrus, Bruno Mars, Ed Sheeran, Camila Cabello e Shawn Mendes, o Teen Choice Awards 2017 foi um sucesso. De acordo com o site da revista Variety, a audiência foi melhor do que a cerimônia de 2017. O canal Fox registrou 0.6 ponto de audiência entre adultos de 18 a 49 anos – com total de 1,9 milhão de telespectadores. Em 2016, foram 0.5 ponto e 1,7 milhão de telespectadores.
Matematicamente, isso significa que a Fox comemora aumento de 20% de audiência entre os adultos de 18 a 49 anos e de 12% no número total de telespectadores. A cerimônia, que teve várias aparições do Fifth Harmony, também cresceu entre o público teen – o target principal: 1.5 ponto contra 1.2 do ano passado.
Apesar do aumento nos números, o Teen Choice Awards não deu a liderança para a Fox. CBS e ABC ficaram na frente – respectivamente com 1.0 ponto e 4,9 milhões de telespectadores e 0.8 ponto e 4,3 milhões de telespectadores. Já o canal NBC empatou com a Fox em audiência, 0.6 ponto, mas foi superior em total de telespectadores: 3,1 milhões.