in ,

Segundo TMZ, família de Aretha Franklin não está chateada com “tributo” feito por Madonna no VMA 2018

Quando Madonna subiu ao palco do VMA 2018 com uma imagem enorme de Aretha Franklin atrás dela, ninguém esperava o que iria acontecer nos próximos minutos. O que, inicialmente, parecia ser um tributo a Aretha, que faleceu no dia 16 de agosto, mesmo dia de aniversário de Madonna, acabou se tornando um conto sobre a própria carreira de Madonna.

Após muitas críticas, Madonna explicou que, inicialmente, não iria prestar nenhum tributo (e que aquilo não foi um tributo) a Aretha Franklin, que tudo aquilo foi pedido de última hora e foi o que ela fez: contou como Aretha era importante para ela e sua carreira.

Agora, depois de toda a polêmica, o website TMZ falou com o sobrinho de Aretha Franklin, Tim Franklin, que afirmou que a família da lendária cantora não está chateada com o “tributo” feito por Madonna, afirmando que nem mesmo a própria Aretha ficaria chateada.

“Aretha é muito maior do que qualquer tipo de tributo e seus fãs não deveriam ser tão sensíveis”, afirmou Tim Franklin ao site TMZ. “Ela mesma não teria sido [tão sensível]”, concluiu Tim.

Escrito por Kavad Medeiros

“DDU-DU DDU-DU”: Videoclipe do BLACKPINK estabelece novo recorde no YouTube para um grupo de K-Pop

ROCKline: Shows do Offspring no Brasil são adiados