Pixabay
in

Segundo pesquisa, os aplicativos de saúde e música serão os mais baixados em janeiro de 2019

Pixabay

 

Já iniciamos 2019 com uma pesquisa que de acordo com o site The Independent aponta que os aplicativos de saúde e música serão os mais baixados em janeiro de 2019.

A pesquisa realizada com 2.000 proprietários de smartphones descobriu que o aplicativo de rastreamento de calorias MyFitnessPal é o mais provável de ser adicionado aos telefones do país no Ano Novo e o aplicativo de streaming de música Spotify está definido para ser o segundo aplicativo mais popular para download.

Dos entrevistados, 44% disseram que usarão até 3 GB mais dados do que em dezembro de 2018, enquanto 18% esperam precisar de mais de 8 GB para o mês de janeiro.

“As tendências de curto prazo podem realmente prejudicar o uso de dados, como as pessoas que transmitem música enquanto se exercitam, acompanham calorias e até fazem compras”, aponta o relatório da pesquisa.

De acordo com isso, a ideia de novos hábitos para iniciar um novo ano tem influência direta com os picos de downloads de aplicativos e a popularidade dos smartphones.

No último ano, divulgamos aqui no MM uma outra pesquisa que aponta que o Brasil é o segundo país da América Latina no uso de Smartphones, logo, no uso de aplicativos.

O ano de 2019 promete no âmbito dos aplicativos no mercado da música: quanto no número de download, como em novas opções de produtos para a indústria musical.

 

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BTS faz performances no Réveillon da Coreia do Sul e estreia nova temporada do “Run BTS!”

Pete Davidson quebra o silêncio sobre término com Ariana Grande