#BIZ

Segundo o IFPI, 89% dos consumidores de música no Brasil escutam rádio

Pra quem achava que o rádio iria ser abalado com a chegada do streaming, o meio permanece como um dos mais resilientes do mercado!

A prova disso foi o recente relatório “Music Consumer Insight Report” do IFPI, que mostra que o meio continua a ser utilizado por 86% dos consumidores de música em escala global, e por 89% se analisado apenas no Brasil.

Outros dados interessantes: 25% do tempo global de escuta de música é no rádio e cerca de 4,4 horas são gastas ouvindo rádio semanalmente a nível global.

Esses dados refletem o quanto o rádio permanece adaptando-se às diversas mudanças que tivemos no mercado da música nos últimos anos não apenas no Brasil, mas, no mundo. 

Confira o relatório completo clicando aqui.

Destaques

#Noticias

Rebecca Black conversou com o POPline no último dia 6, mesmo dia em que Donald Trump foi decretado como novo presidente dos Estados Unidos...

#Noticias

Imagine só um mundo como esse… em que se faz um dueto com o seu ídolo em pleno trânsito?! É o que aconteceu com...

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile