Enquanto o mundo começa a ensaiar o retorno dos grandes eventos de música e aglomerações, shows já começam a ser negociados e alguns até confirmados. E segundo o jornalista José Norberto Flesch, o BTS volta ao Brasil já em 2022.
Em novo vídeo em seu canal no YouTube, Flesch, que é conhecido por dar furos de grandes shows internacionais aqui no Brasil, revelou que o BTS deve voltar ao Brasil no próximo ano, claro, se tudo der certo.
Segundo ele, o grupo sul-coreano, que lança sua nova música, “Butter”, no próximo dia 21 de maio, quer fazer shows no Brasil já no primeiro semestre de 2021, mas claro que tudo depende da situação da pandemia de Covid-19, tanto aqui no nosso país como no exterior.
Fica a torcida, ARMY.
O clipe de “Butter”
Ideias estão pipocando na mente dos ARMY’s que, a cada dia, se deliciam com fotos e teasers novinhos em folha do grupo. O mais recente entregou o visual de cada membro nesta nova era e, agora, o que não falta é “investigação” por trás de todo conceito.
Muita gente, inclusive, está especulando sobre o próprio MV de “Butter“, já que nas fotos recém-divulgadas os meninos do BTS também aparecem em um elevador, o que “emitiria uma ‘vibe’ de clube ou cassino”.
Além disso, o fã-clube BTS Notice também descobriu que em 1920 uma gíria chamada “Butter and Egg man“, que significa algo como “um empresário viajante ansioso para gastar dinheiro na cidade grande” se tornou popular.
>> VOTE: Qual integrante do BTS tem o melhor visual da nova era?
BTS estreará “Butter” no Billboard Music Awards 2021
O ARMY está muito bem servido nessa nova era do BTS. É que nesta terça-feira (11/05) o maior grupo de K-Pop anunciou que irá fazer a primeira performance de “Butter” no Billboard Music Awards 2021. É isso mesmo! A apresentação está prevista para acontecer no domingo, dia 23 de maio, enquanto o single oficial dos meninos deve sair dois dias antes, na sexta-feira (21).
Dessa forma, veremos Jin, RM, Jungkook, V, J-Hope, Suga e Jimin apresentando “Butter” pela primeira vez. Além da performance, que promete ser icônica, o grupo sul-coreano está concorrendo em quatro categorias da premiação: Melhor duo/grupo, Artista Mais Vendido, Artista Social Mais Vendido e Música Mais Vendida — vaga que foi conquistada por “Dynamite”. Vale lembrar que o grupo já apresentou o hit na premiação do ano passado, também de forma remota.