in ,

Segundo jornal britânico, Beyoncé quer reunir o Destiny’s Child para turnê e novo álbum em 2020

Depois de uma turnê muito bem sucedida de retorno das Spice Girls, com ingressos esgotados em todos os shows e faturamento altíssimo, agora outro grupo de garotas muito famoso pode estar preparando seu retorno.

Sim, estamos falando do Destiny’s Child. O trio formado por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams pode marcar o seu retorno aos holofotes já em 2020, como uma forma de celebrar os 20 anos do grupo com uma turnê e o lançamento de músicas inéditas.

Pelo menos é o que informa o jornal britânico The Sun, que afirma que Beyoncé está em conversas com Kelly e Michelle para fazer isso acontecer. Para o The Sun, uma fonte de dentro da indústria fonográfica afirma: “Beyoncé está desesperada para juntar as garotas de volta com ela no estúdio e ela não consegue pensar em um momento melhor que 2020, quando elas marcam décadas como um dos maiores grupos de garotas do mundo.”

“Ela viu o sucesso da turnê das Spice Girls e quer replicar isso – mas muito maior e melhor. Beyoncé tem se encontrado com Kelly e Michelle para discutir o que podem fazer. Ainda está no começo, mas elas querem gravar novas músicas e lançá-las junto com alguns de seus sucessos”, explicou a fonte ao jornal britânico.

A turnê, ainda segundo a publicação, deverá ser curta o suficiente para se encaixar nas agendas das três integrantes, mas grande o suficiente para que todos os seus fãs possam ter a chance de vê-las.

Até o momento, nada foi confirmado de verdade pelas integrantes do Destiny’s Child e segue ainda com status de rumor, aguardando um anúncio oficial.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja ao vivo o show de Ariana Grande no festival Lollapalooza dos EUA

Com declarações da mãe e da namorada, Ludmilla não segura as lágrimas ao participar do Arquivo Confidencial do Faustão