Connect with us

Lollapalooza 2019

Segundo dia de Lollapalooza tem shows de Silva e Rashid cancelados após raios e chuvas; festival foi paralisado por duas horas

Mesmo com a forte chuva que paralisou o festival por mais de uma hora, artistas como Duda Beat, Lenny Kravitz e Post Malone fizeram o sábado valer a pena!

Published

on

Autódromo de Interlagos poucos minutos antes do temporal: após os shows interrompidos, a segurança evacuou os locais próximos aos palcos (Foto: Daiv Santos)

E o segundo dia de Lollapalooza Brasil ficou marcado por uma atração inesperada: a chuva, acompanhada de uma tempestade de raios capaz de causar a interrupção total do festival neste sábado (6). O rapper Rashid foi o primeiro a ter sua apresentação encurtada por volta das 14h20. Na sequência, Lany e Dubdogz passaram pelo mesmo infortúnio. Silva e Chemical Surf sequer puderam subir ao palco. Por volta das 15h30, os portões do Autódromo foram fechados. O público que já havia entrado foi deslocado para “áreas de segurança”.

“Há uma hora, a estacão meteorológica nos afirmou que tinha uma grande concentração de descargas elétricas aqui na região, prevista para 30 minutos e com fortes ventos. Por conta disso, afastamos o público que já estava dentro, que eram 28 mil pessoas, das grandes estruturas dos palcos porque podem atrair descargas elétricas e, alinhados com a Polícia Militar, fechamos os portões”, disse Fernando Altério, presidente da T4F, organizadora do Lollapalooza, em entrevista ao Multishow.

Somente às 16h30 a organização do festival liberou novamente a entrada do público. Os shows foram retomados por volta das 17h, porém as apresentações de Snow Patrol, Jain e Gryffin tiveram de ser mais curtas para que pudessem respeitar o horário estipulado de seu término.

Ainda assim, o sábado do Lolla foi de grandes apresentações, a começar por Duda Beat, que subiu ao palco às 12h30, horário non-grato, mas foi muito bem recepcionada. A pernambucana convocou seus fãs para que chegassem cedo, funcionou e ela fez por merecer. Vestida de prata- ou de astronauta – ela contou com uma banda impecável, balé e um setlist animado, recheado com as músicas de seu primeiro disco “Sinto Muito”. Não faltaram também as parcerias com Omulu, “Meu Jeito de Amar”, e a novíssima “Chega”, colaboração de Duda com Mateus Carrilho e Jaloo, que cantaram junto com ela.

Após a chuva, o público também foi recompensado com shows memoráveis de Lenny Kravitz e Jorja Smith, que se apresentaram simultaneamente nos palcos Bud e Adidas, respectivamente. Lenny foi agraciado com um público quente e já começou o show com uma sequência de mega hits, “Fly Away”, “Dig In” e “American Woman”. Músico de mão cheia, o cantor nos presenteou com um som e show absolutamente impactantes, que fizeram valer cada gota de chuva da tarde. Jorja, por sua vez, desfilou suas notas e timbre perfeitos aos seus fãs, que fizeram questão de cantar cada uma de suas músicas. Impactada, logo na terceira canção ela já prometeu que voltaria ao Brasil muito em breve – e quem estava no show com certeza também vai querer muito mais!

Post Malone também marcou o sábado no Lollapalooza Brasil. Recebido como rockstar pela plateia recheada de adolescentes e millenials, o americano fez um show com uma série de sucessos, como”Rockstar”, “Sunflower”, “Too Young” e “Better Now”, e a mesma quantidade de palavrões. Entretanto, o ponto mais alto de seu show foi a participação do carioca Kevin O Chris, que cantou os sucessos do funk “Vamos Pra Gaiola” e “Ela É Do Tipo”.

De acordo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), o mau tempo permanecerá neste domingo (7). O último dia do Lollapalooza deverá ter chuva moderada pela manhã podendo ficar mais intensa no período da tarde.

Atenção! A prefeitura de São Paulo autorizou a realização de obras na Avenida Interlagos durante a realização do Lollapalooza Brasil. Muita gente enfrentou problemas para chegar ao Autódromo por conta de várias ruas interditadas pela CET. Recomendamos que o público utilize trem ou ônibus para chegar e sair do festival. Existem duas opções: estação Autódromo da CPTM e a linha especial que sai do Terminal Santo Amaro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking