Connect with us

Lollapalooza 2019

Segundo dia de Lollapalooza tem shows de Silva e Rashid cancelados após raios e chuvas; festival foi paralisado por duas horas

Mesmo com a forte chuva que paralisou o festival por mais de uma hora, artistas como Duda Beat, Lenny Kravitz e Post Malone fizeram o sábado valer a pena!

Published

on

Autódromo de Interlagos poucos minutos antes do temporal: após os shows interrompidos, a segurança evacuou os locais próximos aos palcos (Foto: Daiv Santos)

E o segundo dia de Lollapalooza Brasil ficou marcado por uma atração inesperada: a chuva, acompanhada de uma tempestade de raios capaz de causar a interrupção total do festival neste sábado (6). O rapper Rashid foi o primeiro a ter sua apresentação encurtada por volta das 14h20. Na sequência, Lany e Dubdogz passaram pelo mesmo infortúnio. Silva e Chemical Surf sequer puderam subir ao palco. Por volta das 15h30, os portões do Autódromo foram fechados. O público que já havia entrado foi deslocado para “áreas de segurança”.

“Há uma hora, a estacão meteorológica nos afirmou que tinha uma grande concentração de descargas elétricas aqui na região, prevista para 30 minutos e com fortes ventos. Por conta disso, afastamos o público que já estava dentro, que eram 28 mil pessoas, das grandes estruturas dos palcos porque podem atrair descargas elétricas e, alinhados com a Polícia Militar, fechamos os portões”, disse Fernando Altério, presidente da T4F, organizadora do Lollapalooza, em entrevista ao Multishow.

Somente às 16h30 a organização do festival liberou novamente a entrada do público. Os shows foram retomados por volta das 17h, porém as apresentações de Snow Patrol, Jain e Gryffin tiveram de ser mais curtas para que pudessem respeitar o horário estipulado de seu término.

Ainda assim, o sábado do Lolla foi de grandes apresentações, a começar por Duda Beat, que subiu ao palco às 12h30, horário non-grato, mas foi muito bem recepcionada. A pernambucana convocou seus fãs para que chegassem cedo, funcionou e ela fez por merecer. Vestida de prata- ou de astronauta – ela contou com uma banda impecável, balé e um setlist animado, recheado com as músicas de seu primeiro disco “Sinto Muito”. Não faltaram também as parcerias com Omulu, “Meu Jeito de Amar”, e a novíssima “Chega”, colaboração de Duda com Mateus Carrilho e Jaloo, que cantaram junto com ela.

Após a chuva, o público também foi recompensado com shows memoráveis de Lenny Kravitz e Jorja Smith, que se apresentaram simultaneamente nos palcos Bud e Adidas, respectivamente. Lenny foi agraciado com um público quente e já começou o show com uma sequência de mega hits, “Fly Away”, “Dig In” e “American Woman”. Músico de mão cheia, o cantor nos presenteou com um som e show absolutamente impactantes, que fizeram valer cada gota de chuva da tarde. Jorja, por sua vez, desfilou suas notas e timbre perfeitos aos seus fãs, que fizeram questão de cantar cada uma de suas músicas. Impactada, logo na terceira canção ela já prometeu que voltaria ao Brasil muito em breve – e quem estava no show com certeza também vai querer muito mais!

Post Malone também marcou o sábado no Lollapalooza Brasil. Recebido como rockstar pela plateia recheada de adolescentes e millenials, o americano fez um show com uma série de sucessos, como”Rockstar”, “Sunflower”, “Too Young” e “Better Now”, e a mesma quantidade de palavrões. Entretanto, o ponto mais alto de seu show foi a participação do carioca Kevin O Chris, que cantou os sucessos do funk “Vamos Pra Gaiola” e “Ela É Do Tipo”.

De acordo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), o mau tempo permanecerá neste domingo (7). O último dia do Lollapalooza deverá ter chuva moderada pela manhã podendo ficar mais intensa no período da tarde.

Atenção! A prefeitura de São Paulo autorizou a realização de obras na Avenida Interlagos durante a realização do Lollapalooza Brasil. Muita gente enfrentou problemas para chegar ao Autódromo por conta de várias ruas interditadas pela CET. Recomendamos que o público utilize trem ou ônibus para chegar e sair do festival. Existem duas opções: estação Autódromo da CPTM e a linha especial que sai do Terminal Santo Amaro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lollapalooza 2019

As entrevistas nos bastidores do Lollapalooza: Years & Years, The 1975, Duda Beat, Iza e mais

Aguarde.

Published

on

Os bastidores do Lollapalooza Brasil 2019 renderam várias entrevistas para os leitores do POPline. Nos três dias de evento, encontramos diversos artistas que estiveram no festival realizado nos dias 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos.

No nosso IGTV, o canal de vídeos do Instagram, a gente já subiu papos com Iza e com Duda Beat, Jaloo e Mateus Carrilho. No papo, novidade sobre os novos singles: da Iza, “Brisa”, que sai dia 18 de abril; e da Duda Beat com Jaloo e Mateus Carrilho, “Chega”, marcado para o dia 26 de abril.

E ainda vem por aí, entrevistas com os meninos do The 1975, que tocaram no primeiro dia do Lolla, e com o Years & Years, uma das principais atrações deste domingo (7).

Aguarde.

Continue Reading

IZA

Iza se encontra com Kendrick Lamar e fala sobre novo single “Brisa” e parcerias estrangeiras no Lollapalooza Brasil

Conversamos com a cantora nos bastidores do festival.

Published

on

Iza foi uma das últimas artistas confirmadas no line-up do Lollapalooza Brasil 2019 e a cantora entrou no palco já com um enorme sorriso devido a boa repercussão antecipada sobre o show. Mas ela queria mais!

A artista atendeu pedido dos fãs, cantou Lady Gaga, Rihanna, levou Marcelo Falcão para “Pesadão” e ainda falou sobre o que vem por aí nos bastidores em entrevista ao POPline. Ah, e ainda teve um encontro básico com o rapper Kendrick Lamar. “Foi emocionante mesmo! Para mim foi um dos melhores shows da minha vida. A sensação que tive e que eu nunca mais vou esquecer é olhar pro horizonte e não ver fim, sabe? Inesquecível”, nos disse.

“Que domingo, meus amigos. Que domingo”, disse na legenda da foto com Kendrick. Certamente!

O que vem por aí foi confessionado ao POPline nos camarins. Além do single inédito “Brisa”, que sai no dia 18 de abril, Iza tem outras cartas na manga.

Visualizar esta foto no Instagram.

BRISA. 18/04.

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Perguntada sobre parcerias, incluindo uma música em inglês com Alok, a cantora revelou: “este ano a gente tem bastante coisa diferente. Eu vou lançar algumas coisas em inglês sim, não são trabalhos meus, são parcerias de artistas lá de fora, mas não vou falar mais nada…”, brincou.

E querem spoiler sobre o novo clipe? Assista:

Continue Reading


IZA

IZA faz show eletrizante no Lollapalooza 2019, com direito a cover de Lady Gaga e Rihanna e participação de Marcelo Falcão

Confira detalhes.

Published

on

O Pop seguiu muito bem representado no Lollapalooza Brasil 2019 quado IZA subiu ao palco Adidas neste terceiro e último dia do festival, que acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

Em uma performance mais do que eletrizante, IZA mostrou porque é um dos principais nomes do cenário da música nacional. A cantora também mostrou estar se divertindo bastante com a performance, uma das mais bem comentadas do festival até agora.

Além de seus sucessos, como “Ginga”, “Dona de Mim” e “Pesadão”, IZA ainda presenteou os expectadores de seu show com covers de “Bad Romance”, de Lady Gaga, e “What’s My Name?”, de Rihanna.

  

Antes de terminar seu show, claro que IZA também iria mostrar s.u lado politizado. Com áudio do icônico discurso de Martin Luther King, todos da banda da cantora ergueram o punho direito, gesto de resistência popularizado na luta contra a desigualdade racial, antes de IZA iniciar com o seu maior sucesso até então, a música “Pesadão”, que também contou com a participação de Marcelo Falcão no Palco do Lollapalooza Brasil.

  

Ainda no palco do Lollapalooza 2019, IZA confirmou o seu próximo lançamento, a música “Brisa”, que chega às plataformas de streaming no dia 18 de abril.

Continue Reading

POPline Mix