Os Estados Unidos vive um momento delicado. Ainda estamos no terceiro mês de 2018 e já aconteceram vários casos de ataques à escolas no país por pessoas com armas de fogo, compradas de forma legal.
Para tentar reverter essa situação, estudantes e população em geral irão sair em marcha a favor do controle de armas de fogo nos Estados Unidos, a “March for our Lives”, e um dos sobreviventes de um dos ataques, o estudante David Hogg, confirmou que a marcha terá o apoio de algumas cantoras da música pop.
Em entrevista ao canal CNN, David Hogg confirmou que Demi Lovato, Ariana Grande, Miley Cyrus e Jennifer Hudson marcharão ao lado dos estudantes pedindo por um maior controle na venda de armas de fogo nos Estados Unidos.
As cantoras se juntarão a um já grande número de celebridades apoiadoras do movimento, como Oprah Winfrey, George Clooney e o diretor de cinema Steven Spilberg, que doaram grandes quantias para apioar a marcha.
&
David Hogg, a Parklands shooting survivor states in an interview with CNN that Ariana Grande, Demi Lovato, Miley Cyrus, and Jennifer Hudson will be marching at the #March4OurLives on March 24th! pic.twitter.com/DX7L57zjts
— Music News Facts (@musicnewsfact) March 15, 2018
A marcha acontece no dia 24 de março na capital dos Estados Unidos, a cidade de Washington.