in

Segundo apuração da Billboard, shows de Britney Spears no Brasil foram fracassos de público


A conceituada Billboard divulgou uma nova atualização sobre arrecadação de shows nesta quarta, 7. Em novos dados do Billboard BoxScore, a revista divulgou o faturamento dos shows de Britney Spears no Brasil no mês passado.

Com a turnê “Femme Fatale” pela a América do Sul, Britney se apresentou no dia 15 de novembro no Rio de Janeiro e não conseguiu vender metade dos ingressos. Apenas 13.048, dos 35 mil ingressos comercializados, foram vendidos rendendo um faturamento de US$ $1,493,260. Em São Paulo, onde a artista fez show no dia 18, 20.644 ingressos foram vendidos. A lotação era a mesma do Rio e o faturamento chegou a US$2,224,890.

Já na Argentina, a Time4Fun, produtora da turnê também no Brasil, lucrou um pouco mais. O total de pagantes foi de 21.717, sendo que 35.613 ingressos foram colocados à venda. O show aconteceu no dia 20 de novembro em Buenos Aires e teve faturamento total de US$2,535,020.