Novo single da Anitta terá feat. com Myke Towers e mais um artista
(Foto: Divulgação)
in ,

Segundo a Veja, performance de Anitta para o The Tonight Show acontecerá no Pão de Açúcar

Vetada no Cristo Redentor, a performance de Anitta para a nova música, “Me Gusta”, será gravada em segredo, para evitar aglomeração.

O próximo lançamento de Anitta, a música “Me Gusta”, está prometendo ser grandioso. Além da colaboração de Cardi B e Myke Towers, a carioca vai também fazer uma super performance da música para o programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, que será gravada no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Depois de ter sua performance vetada no Cristo Redentor, a pedido da Arquidiocese do Rio, que considera o trabalho de Anitta “incondizente” com a imagem do Cristo, agora a cantora vai gravar sua performance em outro ponto turístico da cidade.

A informação é da revista Veja Rio, que apurou e confirmou que as gravações acontecerão no Bondinho do Pão de Açúcar, em uma data não revelada, para evitar aglomerações neste período de pandemia do novo coronavírus.

A performance de Anitta no The Tonight Show with Jimmy Fallon irá ao ar na próxima quarta-feira (23) e será a segunda vez que a brasileira se apresenta no programa, mas a primeira como artista principal. Anteriormente, ela cantou “Switch” ao lado de Iggy Azalea.

Clipe de “Me Gusta”

Apesar da participação de Cardi B ter sido adicionada recentemente, o videoclipe de “Me Gusta” já está gravado há bastante tempo: desde fevereiro, quando Anitta visitou Salvador, capital da Bahia, ao lado de Myke Towers.

A parte de Cardi B, como já confirmada por elas próprias, foi gravada nos Estados Unidos e adicionada posteriormente à edição do clipe, que será lançado nesta sexta-feira (18).

Cantora quer apresentar elementos brasileiros para o resto do mundo

Anitta
Foto: Reprodução/Instagram

Com “Me Gusta”, Anitta visa levar o pagode baiano para fora do Brasil. Ela disse que está assumindo um “risco cultural”. “Tem uma proposta completamente fresca: é uma fusão de ritmos, que traz muito do Brasil. Não sabemos se as pessoas vão gostar ou não. Estamos assumindo um risco cultural. Gosto assim”, falou.

“A intenção do meu trabalho internacional é mostrar a cultura brasileira ao mundo, mas isso tem que ser passo a passo. Não se pode chegar de uma vez fazendo loucuras, sem planejar”, completou.

Escrito por Kavad Medeiros

Em meio à natureza, Manu Gavassi compõe novas músicas para um álbum

Direto de Casa com POPline: Em Floripa, Di Ferrero mostra o cantinho produtivo na quarentena