in

Segunda temporada do The Voice terá aumento no número de finalistas e episódios


A nova temporada do The Voice norte-americano será maior do que esperávamos. Além de ter sua estreia marcada para o dia 05 de fevereiro logo após o Super Bowl, a produção do reality show já negocia a expansão dos episódios com audições e o aumento no número de finalistas por mentor. De oito para doze. As informações foram repassadas à imprensa através de uma entrevista coletiva.

A 2ª temporada também irá mostrar o relacionamento dos mentores Cee Lo Green, Christina Aguilera, Adam Levine e Blake Shelton na vida dos finalistas da edição anterior. Enquanto Blake levava Dia Frampton e Xenia para a sua turnê pelos Estados Unidos, Adam Levine entrava em estúdio com Pharrell Williams para a produção de faixas para o vencedor Javier Colon. Algumas das músicas serão lançadas pela Universal Records no dia 22 de novembro.

“Eu tenho participantes que vão desde um cantor de ópera a rappers e cantores de soul”, disse Aguilera à Billboard adicionando que o talento desta temporada é maior que o mostrado na passada. O produtor do show, Mark Burnett, também revelou que é grande a probabilidade que Javier retorne ao The Voice para sua primeira apresentação como vencedor. Já sobre novos materiais dos jurados, não houve declaração alguma.

Blake, Christina e Adam foram os que mais se beneficiaram do programa. “Honey Bee”, single de Blake, chegou ao topo da parada Country enquanto “Moves Like Jagger”, parceria entre o Maroon 5 e Christina Aguilera, permanece entre as 10 músicas mais tocadas dos Estados Unidos.