Segunda onda de COVID-19: Cantora de funk Gabily está presa na Europa. Foto: Instagram @gabily
A cantora Gabily estava comemorando o aniversário em Paris, na França, quando foi surpreendida com a possibilidade de não poder voltar ao Brasil. Isso porque está havendo um segundo lockdown inesperado na Europa em razão da pandemia de Coronavírus. Em entrevista ao POPline, ela contou como as coisas estão por lá: “A segunda onda é real e está com muita gente infectada aqui”.
Segunda onda de COVID-19: Cantora de funk Gabily está presa na Europa. Foto: Divulgação
Parceria com artista francês motivou a viagem de Gabily
A oportunidade de gravar com um artista francês fez com que Gabily fosse para Paris e uniu o melhor dos dois mundos – celebrar o seu aniversário e trabalhar
“Eu juntei o trabalho que tinha que fazer aqui e aproveitei pra passar o meu aniversário. Aconteceu inesperadamente o lockdown. Agora está tendo a segunda onda, com muita gente infectada, a gente não esperava. Eu estava visitando vários lugares com as minhas amigas e aí aconteceu isso”.
Ela seguiu dando mais detalhes dos compromissos internacionais: “Era uma parceria que eu faria com um artista francês e foi isso que me incentivou a fazer a viagem. Essas passagens estavam compradas há mais de 5 meses. Em razão do lockdown, eu tive que adiar em uma semana a volta para o Brasil. Estamos podendo sair do país, mas para a entrada, está tudo fechado“.
A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...