Connect with us

Ludmilla

Segunda live de Ludmilla no YouTube tem Pop, funk, pagode, covers e participações especiais

Ludmilla apresentou um repertório bem eclético com vários de seus sucessos, covers e até participações especiais. Confira como foi!

Published

on

Ludmilla mostrou toda sua versatilidade musical em sua segunda live no YouTube, que aconteceu nesta sexta-feira (22). A cantora separou um repertório com muito Pop, funk, pagode, covers e ainda contou com participações especiais remotas de Léo Santana e Marvvila.

Ludmilla faz sucesso em sua live

Foto: Reprodução / YouTube

Dessa vez, a live de Ludmilla foi feita sentadinha, em segurança e longe da piscina, onde ela caiu durante a sua primeira transmissão ao vivo. “Eu não quis fazer live da piscina, vocês já viram o que aconteceu da última vez, por isso não fiz live da piscina”, afirmou Lud.

Vale lembrar que a cantora está se recuperando de uma recente internação hospitalar, por causa de uma pielonefrite aguda complicada, uma inflamação nos rins, e ela atualizou sobre o seu estado de saúde: “Estou 70% bem, não sinto mais dores, porque a dor é insana. Ainda tô terminando o tratamento, não fiz o tratamento completo”.

Bloco funk/pop “Hello Mundo”

Para começar com tudo, claro que Ludmilla iniciou a live já com o sucesso “Cheguei” e seguiu cantando funk e Pop com vários de seus hits, apresentados também no DVD “Hello Mundo”.

Ludmilla e Léo Santana

No meio do bloco, Ludmilla deu uma pequena pausa no pop e funk para dar espaço ao pagodão baiano e contou com a participação de Léo Santana. Diretamente de sua casa, o baiano cantou “Eu Não Vivo Sem Ela”, sucesso de seu próprio repertório, e “Invocada”, parceria com Ludmilla lançada no “Hello Mundo”.

Mensagens importantes

No meio da live, Ludmilla ainda mandou alguns recados importantes. A cantora lembrou do ódio sempre destilado nas redes sociais e da importância disso acabar. “Se você vê uma foto que não te agrada, não fala nada. Não fica despejando ódio, porque isso pode um dia acontecer com você”, afirmou.

A partir daí, Ludmilla continuou com o bloco de funk que finalizou com uma mensagem mais do que importante. Após cantar uma versão “pagodinho” de “Rap da Felicidade”, grande sucesso funk de Cidinho e Doca, a cantora carioca homenageou João Pedro, menino que foi assassinado dentro de sua casa em operação policial no Rio de Janeiro. “Todas as vidas importam, inclusive as pretas”, afirmou Ludmilla.

Bloco pagode “Numanice”

Aproveitando a vibe “pagodinho” de sua versão de “Rap da Felicidade”, Ludmilla deu início então ao bloco de pagode e foi aqui que vários dos covers foram apresentados.

Intercalando com as músicas do EP de pagode “Numanice”, lançado por Ludmilla no dia 24 de abril, a cantora apresentou sucessos de grandes nomes do pagode, entre eles Belo, Ferrugem, Jeito Moleque, Atitude 67, Thiaguinho e muitos outros.

Ludmilla e Marvvila

O bloco de pagode também ganhou uma participação especial. A cantora Marvvila se juntou a Ludmilla de forma presencial, mas respeitando todas as medidas de proteção, para cantar “Não é por Maldade”, música do EP de pagode de Ludmilla, o “Numanice”.

Além disso, Marvvila também cantou “Pirata e Tesouro” e “É Natural”, ambos sucessos de Ferrugem.

A live de Ludmilla teve quase três horas de duração e chegou ao Top 4 dos assuntos mais comentados do Twitter Brasil.

Confira a setlist completa do show de Ludmilla:

Cheguei
Sem Querer
Solta a Batida
Verdinha

Bom
700 Por Hora
Sacanagenzinha
Flash
Hoje
Sem Limites
Clichê

Léo Santana
Eu Não Vivo Sem Ela
Invocada

Vai e Volta
Espelho
Fala Mal de Mim
Din Din Din
Não Encosta
Onda Diferente

Favela Chegou
Rap da Felicidade (Cidinho e Doca cover)

Cheiro Bom do Seu Cabelo
Vício (Belo cover)
Para Com Esse Papo (Belo cover)
Pela Vida Inteira (Jeito Moleque cover)
Amor Difícil
Cerveja de Garrafa (Atitude 67 cover)
Pé Na Areia (Thiaguinho cover)
Um Pôr do Sol na Praia
O Amor é Mais (Belo cover)
Envolvidão (Rael cover)
Te Amar Demais
Sintoma de Amor (Grupo Disfarce cover)
Depois do Amor (Belo cover)
Agenda (Belo cover)
Climatizar (Ferrugem cover)
Paciência (Ferrugem cover)

Marvvila
Não é Com Maldade
Pirata e Tesouro (Ferrugem cover)
É Natural (Ferrugem cover)

Mande um Sinal (Pixote cover)
Curto Circuito (Mumuzinho cover)
Desse Jeiro é Ruim Pra mim (Belo cover)
Perfume (Belo cover)
Antes de Dizer Adeus (Belo cover)
Teu Segredo (Exaltasamba cover)
Fica (Grupo Tá Na Mente cover)
Duas Doses de Saudade (versão pagode)
Sinais (Sorriso Maroto cover)
A Primeira Namorada (Sorriso Maroto cover)
Insegurança (Pixote cover)
Nçao Quero Despedida (Mumuzinho cover)
Camisa 10 (Turma do Pagode cover)
Deixa Acontecer (Grupo Revelação cover)
Tô de Boa

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

HojeTemLive.com.br




Ranking