in

Segunda Chance: Britney Spears quer ex de volta


Britney Spears pediu a Kevin Federline para que voltasse a morar com ela novamente.

A cantora de 27 anos – quem tem dois filhos, Sean Preston, de 3 anos e Jayden James, de 2 com seu ex-marido Kevin Federline, quem atualmente possui a guarda deles – decidiu dar uma segunda chance ao seu relacionamento com o rapper.

Uma fonte disse: “Kevin tem ficado bastante na casa dela, mas eu não acho que vá demorar para que eles morem juntos novamente. Eles terminaram o relacionamento muito fácil.”

“Kevin está animado sobre voltar a morar com Britney de novo porque ele acha difícil ser um pai solteiro. Ela está emocionada por ter seus filhos de volta e um relacionamento com alguém que confia. Britney e Kevin perceberam que eles realmente se amam. Eles foram vistos visitando um conselheiro e montaram uma lista de regras para que possam melhorar o relacionamento.”

Porém, amigos de Britney alertaram a ela que talvez Kevin só queira reviver esse relacionamento com ela pois ele sente falta de sua vida como marido, a qual obteve bastante proveito.

A fonte adiciona para a revista Britain’s Look: “Quando Kevin estava com Britney, ele passava seus dias jogando golf, curtindo suas férias e dirigindo a Ferrari que a cantora comprou para ele. Mas, Kevin afirma que é Britney – e não seu dinheiro – quem ele se preocupa. Além disso, se diz orgulhoso de Britney e como ela está bem agora.”

Com as Info.: BritneyNOW.com

Escrito por Portal POPLine

Novo disco de Amy Winehouse será produzido por Mark Ronson

Shows da Madonna em São Paulo serão debaixo de chuva