#Noticias

Seguindo os passos: irmãzinha de Selena Gomez cozinha enquanto canta hit da cantora

Foto: CR Fashion Book

Um vídeo de Victória, irmã mais nova de Selena Gomez, está fazendo a alegria dos fãs da cantora. O avô delas compartilhou um momento ao lado da pequena em suas redes sociais neste sábado. O vídeo mostra “Tori” se dedicando a culinária enquanto entoa versos do hit “Love You Like a Love Song”, originalmente lançado pela irmã mais velha em 2011.

Confira o vídeo: 

Nas redes sociais, os fãs compararam as duas irmãs e constataram que a mais nova tem dois talentos similares a Selena: além de cantar, também cozinha e poderia estrelar uma temporada da séria “Selena + Chef” na Netflix.

Era Latina

Selena Gomez  está colhendo os frutos de sua era latina! É que com o debut do single “De Una Vez”, a cantora detém a maior estréia feminina por uma música solo em espanhol na história do Spotify. Cheia de referências hispânicas, a música agradou a crítica e ao público, contabilizando 3 milhões de streaming em apenas 24h. Até então, o título pertencia a Anitta, com “Medicina”, que deteve 1,2 milhões de reproduções em sua estreia na plataforma.

A recepção para o single em espanhol “De Una Vez”, de Selena Gomez, foi ótima. A música assumiu o 1º lugar no ranking de vendas do iTunes em 23 países e despontou como favorita do momento na América Latina. O mercado, com certeza, é o foco do novo trabalho.

(Foto: Reprodução / YouTube)

“De Una Vez” pegou o topo da parada de downloads do iTunes na Argentina, no Chile, na Colômbia, na Costa Rica, no Equador, nas Honduras, no México, no Paraguai e no Peru, por exemplo. Também chegou ao 1º lugar no Brasil.

Além disso, a canção chegou ao 2º lugar na Espanha, outro mercado-alvo do trabalho em espanhol de Selena Gomez. Nos Estados Unidos, país da cantora, a música chegou ao 4º lugar até o momento: a comunidade latina é enorme por lá.

Veja o clipe de “De Una Vez” da Selena Gomez:

Na Apple Music, “De Una Vez” aparece no Top 20 de cinco países latino-americanos: México, El Salvador, Brasil, Nicaragua e Panamá.

Fora isso, o clipe oficial registrou 5,4 milhões de visualizações em 15 horas no YouTube. O vídeo está em 1º lugar mundialmente na lista “em alta” (trending) da plataforma. É nº1 na mesma lista também em 56 países, incluindo México e Argentina.

Destaques

#Noticias

Você muito provavelmente já ouviu por aí o refrão chiclete “Tô com saudade da nossa amizade / A gente se perdeu e não se...

#Geek

"Nosso Segredinho" é o terceiro filme com Lindsay Lohan para Netflix. Ele estreia nesta semana na plataforma.

#Geek

Histórico de agressões e violência doméstica de Chris Brown é revisitado em documentário inédito, que chega nesta segunda (25/11) ao streaming.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile