Um vídeo de Victória, irmã mais nova de Selena Gomez, está fazendo a alegria dos fãs da cantora. O avô delas compartilhou um momento ao lado da pequena em suas redes sociais neste sábado. O vídeo mostra “Tori” se dedicando a culinária enquanto entoa versos do hit “Love You Like a Love Song”, originalmente lançado pela irmã mais velha em 2011.
Confira o vídeo:
Tori singing her sissy’s songs
The new Selena in the making 😂 pic.twitter.com/5jwtRu2uYs— (fan account)✨🪅 (@hitthelightsbby) January 16, 2021
Nas redes sociais, os fãs compararam as duas irmãs e constataram que a mais nova tem dois talentos similares a Selena: além de cantar, também cozinha e poderia estrelar uma temporada da séria “Selena + Chef” na Netflix.
A tori é a sucessora natural da selena, a maior, perfeita demaispic.twitter.com/0yPOD8XMdK
— abel (@tisfey) January 16, 2021
E a Tori q é A CARA DA SELENA VÉI
DE UNA VEZ TO NUMBER ONE
— BEATRIZ 🌺 (@selx_lov) January 16, 2021
boatos de que a tori vai convidar uma tal de selena gomez para ensinar a cozinhar no seu programa
— Portal Tori Gomez Brasil (@liebenselena) January 16, 2021
Era Latina
Selena Gomez está colhendo os frutos de sua era latina! É que com o debut do single “De Una Vez”, a cantora detém a maior estréia feminina por uma música solo em espanhol na história do Spotify. Cheia de referências hispânicas, a música agradou a crítica e ao público, contabilizando 3 milhões de streaming em apenas 24h. Até então, o título pertencia a Anitta, com “Medicina”, que deteve 1,2 milhões de reproduções em sua estreia na plataforma.
A recepção para o single em espanhol “De Una Vez”, de Selena Gomez, foi ótima. A música assumiu o 1º lugar no ranking de vendas do iTunes em 23 países e despontou como favorita do momento na América Latina. O mercado, com certeza, é o foco do novo trabalho.
“De Una Vez” pegou o topo da parada de downloads do iTunes na Argentina, no Chile, na Colômbia, na Costa Rica, no Equador, nas Honduras, no México, no Paraguai e no Peru, por exemplo. Também chegou ao 1º lugar no Brasil.
Além disso, a canção chegou ao 2º lugar na Espanha, outro mercado-alvo do trabalho em espanhol de Selena Gomez. Nos Estados Unidos, país da cantora, a música chegou ao 4º lugar até o momento: a comunidade latina é enorme por lá.
Veja o clipe de “De Una Vez” da Selena Gomez:
Na Apple Music, “De Una Vez” aparece no Top 20 de cinco países latino-americanos: México, El Salvador, Brasil, Nicaragua e Panamá.
Fora isso, o clipe oficial registrou 5,4 milhões de visualizações em 15 horas no YouTube. O vídeo está em 1º lugar mundialmente na lista “em alta” (trending) da plataforma. É nº1 na mesma lista também em 56 países, incluindo México e Argentina.