Carmo Dalla Vecchia já registrou queixa contra ataques homofóbicos nas redes socais, mas mesmo assim segue confrontando internautas que se dizem fãs. Dessa vez, uma mulher pediu para o ator de 50 anos ser “menos gay”. Ele mostrou a conversa através do Instagram Stories nesta quarta-feira (17).
LEIA MAIS:
- Carmo Dalla Vecchia registra queixa contra ataques homofóbicos
- Ator Carmo Dalla Vecchia expõe ataques homofóbicos nas redes
- Carmo Dalla Vecchia se declara para marido e lamenta a morte de pessoas trans
No ar na novela das 19h, “Cara e Coragem“, Carmo Dalla Vecchia é casado com o autor e escritor João Emanuel Carneiro há 17 anos e os dois são pais de Pedro, de apenas 3 anos. Na rede social, ele mostrou a abordagem da mulher, que disse: “Acho que não precisa falar tanto que é gay, pense em sua mãe, que é de outra época. Só acho. Pense nela”.
Sem papas na língua, o ator rebateu: “Infelizmente você não só acha como manifestou um pensamento homofóbico. Talvez até sem ser consciente da sua parte. Minha mãe é bem mais tranquila que você”.
“Temos atos homofóbicos até inconscientemente, afinal somos criados assim. O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar? O que você me diria?”, completou.
A mulher, por sua vez, negou que teria sido homofóbica: “Sou não. Tenho uma filha linda que é casada com uma mulher. Só foi uma opinião, porque sem bem como é”. Carmo Dalla Vecchia, então, novamente respondeu:
“Eu que sou levei mais de 10 anos para reconhecer e entender. Sendo que sou gay. E você, que a princípio não é tem tanta certeza disso? Opinião é se gosto de azul ou verde. Mostre para a sua filha a nossa conversa e ela te explica melhor”, finalizou.