in

Segredo: Dua Lipa prepara novidade grandiosa

Dua Lipa não vai ficar muito tempo sem novidades. Uma semana depois de lançar o clipe de “Hallucinate”, que dividiu opiniões, a cantora inglesa revelou que tem algo grande vindo por aí.

“Eu amo vocês e me sinto muito sortuda de fazer o que amo todos os dias. Tenho algo realmente animador chegando para vocês em breve, algo que eu tenho mantido um grande segredo e mal posso esperar para mostrar para vocês”, twittou.

Dua Lipa comemora sucesso de suas músicas

Ela se tornou recentemente a primeira cantora com quatro músicas acima de um bilhão de streams no Spotify, o maior serviço de streaming de áudio do mundo. “Obrigada a cada pessoa que ouviu minhas músicas. Fico feliz que essas músicas tenham encontrado um lar com vocês e me sinto sortuda de pensar que algumas são trilha sonora de seu dia”, escreveu.

As músicas da Dua Lipa que superaram a marca de um bilhão de streams no Spotify são “New Rules”, “One Kiss”, “IDGAF” e “Don’t Start Now” – essa última um sucesso do verão brasileiro, graças ao programa “BBB”. O maior sucesso dela na plataforma é “New Rules”, com mais de 1,3 bilhão de reproduções.

Segredo: Dua Lipa prepara novidade grandiosa
(Foto: Divulgação)

Veja trailer do clipe da parceria de J Balvin, Bad Bunny, Dua Lipa e Tainy

Uma novidade já confirmada é a colaboração entre J Balvin, Bad Bunny, Dua Lipa e Tainy. A faixa chama-se “Un Dia (One Day)” e ganhará um videoclipe com ares de filme. O lançamento está marcado para quinta (23/7).

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Xuxa anuncia lançamento de livro infantil com temática LGBTQIA+: "O amor é mais importante". Foto: Blad Meneghel

Documentário mostrará a última turnê musical de Xuxa no Brasil e na Argentina

Após Kanye West dizer que está há dois anos tentando se separar de Kim Kardashian, socialite se pronuncia: "Doloroso". Foto: Getty Images

Após Kanye West dizer que está há dois anos tentando se separar de Kim Kardashian, socialite se pronuncia: “Doloroso”