Connect with us

Oh My God!

Secretária da cultura, Regina Duarte critica quarentena e Emanuelle Araújo rebate: “Insanidade”

Entenda!

Published

on

Emanuelle Araújo critica Regina Duarte por criticar a quarentena. Foto: Pedro Ladeira / Folha Press

Na vibe do seu mais recente álbum, “Quero Viver Sem Grilo”, a atriz e cantora Emanuelle Araújo não gostou da declaração de Regina Duarte, atual secretária da cultura, que assim como Bolsonaro, criticou a quarentena do Coronavírus: “Você quer ficar em casa? Tá ok! Mas você exige um frentista e posto de combustível aberto para você sair com seu carro em qualquer emergência… A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê? Por que eles são obrigados a trabalhar para o seu conforto mesmo num momento de crise desse, e você não? Isolamento social sim, mas para grupos de risco, claro!”, escreveu Regina.

Ver essa foto no Instagram

QUER FICAR EM CASA ? Você quer ficar em casa? TáOk! Mas vc exige um frentista e posto de combustível aberto pra vc sair com seu carro em qquer emergência … Você quer ficar em casa? Mas vc. exige o Mercado aberto com atendentes, senão sem alimentos você surta! Quer ficar em casa? Mas quer que o porteiro do seu prédio e o zelador estejam trabalhando! Quer ficar em casa? Mas precisa de dinheiro e quer o bancário de plantão no banco pra resolver seu problema! Quer ficar em casa? Mas tem motoristas e cobradores de ônibus trabalhando pra transportar quem precisa de transporte! Quer ficar em casa? Mas o farmacêutico e balconista tem que estar lá pra te servir, né!? Quer comprar pão? Padaria aberta !!! Quer ficar em casa? Claro, mas Deus o livre se o caminhoneiro parar! Em casa sim, mas com a coleta de lixo em dia pelos garis! Quer ficar em casa? A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê ? Porquê eles são obrigados a trabalhar pro seu conforto mesmo num momento de crise desse, e vc não? Isolamento social sim, mas pra grupos de risco, claro! *PRECAUÇÃO , SIM ! CUIDADOS conscientes , SIM , de TODOS PARA TODOS ! Brasil acima de tudo , Deus acima de todos !

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Contudo, Emanuelle Araújo escreveu um desabafo indignado no post da atriz. “Que absurdo, Regina. Que absurdo. Em primeiro lugar deveriam estar todos em casa. E devido às exceções existem várias campanhas pra essas pessoas que você cita, que não podem parar de trabalhar, estejam protegidas pelo GOVERNO, e este mesmo GOVERNO, que incita que outros, que podem ficar em casa, vão para ruas e inclusive contaminem estas pessoas que não podem parar. A transmissão será generalizada. E quem tem pai velho em casa.? E quem tem criança asmática? Cardiopata? E quem divide transporte público e tem problema de imunidade? E quem vai passar pro vizinho que está no grupo de risco pelo elevador, portão, escada? E quem tá na favela e o GOVERNO não tá nem aí?”.

Emanuelle ainda finalizou concluindo: “E quem tem pai velho em casa.? E quem tem criança asmática? Cardiopata? E quem divide transporte público e tem problema de imunidade? E quem vai passar pro vizinho que está no grupo de risco pelo elevador, portão, escada? E quem tá na favela e o GOVERNO não tá nem aí?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oh My God!

Anitta dá unfollow em Felipe Prior do “BBB” após denúncias de estupro e tentativa de estupro

Cantora tinha até convidado o ex-BBB para uma festa em sua casa.

Published

on

Anitta não segue mais Felipe Prior, do “BBB”, no Instagram. A cantora deu unfollow no ex-participante do reality show nesta sexta (3/4), depois que a revista Marie Claire publicou uma denúncia de três acusações de estupro e tentativa de estupro contra ele.

Felipe Prior foi eliminado do “BBB” nesta semana, em paredão contra Manu Gavassi e Mari González. Ele era um dos favoritos da Anitta no programa e, assim que ele saiu, Anitta o contatou pela Internet, passou seu número de Whatsapp e o convidou para uma festa na casa dela, no Rio de Janeiro. Ele contou tudo no programa “BBB – A Eliminação” do canal Multishow. Confira:

A aproximação entre Anitta e Prior foi alvo de críticas por fãs e haters da cantora. No twitter, a cantora explicou sua posição: “por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso nao fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres”.

Continue Reading

Oh My God!

Após polêmica, Anitta explica convite feito para Felipe Prior ir a festa em sua casa

“E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”, disse a cantora.

Published

on

A revelação de que Anitta contatou e convidou Felipe Prior para ir a uma festa em sua mansão no Rio de Janeiro causou polêmica. Para piorar a situação, o participante do “BBB”, eliminado em paredão recorde, com 1,5 bilhão de votos, foi acusado de estupro e tentativa de estupro, em reportagem especial publicada pela revista Marie Claire nesta sexta (3/4). Anitta, obviamente, não sabia disso quando fez o convite. Dadas as circunstâncias, a cantora achou melhor se pronunciar sobre o assunto em seu Twitter.

Anitta explicou que “achou que ele tinha se arrependido do comportamento inadequado que teve na casa”. Fãs e haters questionaram a cantora, porque o próprio Prior disse várias vezes que não estava arrependido e que não mudaria “seu jeito”. Sobre o estupro, Anitta disse que realmente é uma acusação grave, mas que ela não tinha bola de cristal para saber do passado dele.

No meio do discurso, Anitta ainda aproveitou para alfinetar outra participante da casa: “paga de feminista que todo mundo idolatra, mas já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merd* porque eu era funkeira e rodada”. Quem será?

Confira todos os tweets:

Continue Reading


Oh My God!

Naiara Azevedo lança a mesma música que João Bosco e Vinícius e dupla mostra indignação!

Entenda!

Published

on

Naiara Azevedo e João Bosco e Vinícius entram em disputa por música. Foto: Reprodução Internet

Disputa no mundo sertanejo! A dupla João Bosco & Vinícius lançou na última quarta-feira, (01), uma versão ao vivo da canção “Onde Não Tinha Espaço”. No entanto, na quinta-feira, (02), Naiara Azevedo apareceu nas redes sociais lançando a mesma música. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Vinicius, da dupla, deu uma declaração desaforada sobre o fato:

“Nunca, em toda a nossa história de 26 anos de carreira e quase 20 anos de estrada, gravamos uma música sem as devidas liberações e exclusividade. Aqui é na base do contrato, do preto no branco, do jogo limpo. Fazemos muito bem o nosso dever de casa. A honestidade e o respeito vêm sempre em primeiro lugar”, disse Vinícius para o repórter.

Contudo, em seu Twitter, Naiara Azevedo escreveu sobre o fato: “Fiquei muito surpresa com a manifestação de vocês. Nós, artistas sertanejos, somos todos amigos, e inclusive sou uma grande fã e talvez por isso tenha achado desnecessário a atitude, pois ao meu ver o correto seria entrar em contato comigo ou com meu escritório”, explicou.

No Twitter, João Bosco e Vinícius respondeu: “o respeito é reciproco, porém surpresa maior foi a nossa, ao lançar uma música ONTEM com EXCLUSIVIDADE de 1 ano paga, e sermos colocados nessa situação constrangedora.”

Naiara Azevedo continuou: “Fiquei muito decepcionada com o fato de não terem averiguado os fatos antes de soltarem isso de maneira extremamente pejorativa, pois poderíamos ter esclarecido tudo de uma melhor forma. No mais, continuo respeitando e sendo fã da dupla. Beijos. Eu também tinha uma liberação dessa música. Eu explicaria tudo para vocês sem nenhum problema, porque não agi hora nenhuma de maneira errada. Eu respeito muito os autores, jamais soltaria algo sem liberação, não é da minha conduta e muito menos da minha gravadora na qual faço parte há mais de 4 anos. Não é a minha música de trabalho, então, não quis pegar a exclusividade dessa música, mas tenho sim a liberação dela”.

Continue Reading

POPline Mix