Foto: Rodrigo Gianesi
Foto: Rodrigo Gianesi
in ,

Sebastianismos acaba de lançar versão acústica do álbum ‘Tóxico’; ouça!

O novo projeto possui mesclagens do pop punk, punk rock e do emo com um contorno abrasileirado

Com dois álbuns na sua discografia-solo, o homônimo de “Sebastianismos”, de 2020; e “Tóxico”, em 2021, além de alguns singles, Sebastianismos acaba de lançar um EP com versões voz e violão do seu segundo álbum, já disponível em todas as plataformas streaming.

As angústias escritas no papel viraram composições e partiram sonoramente do “tropical punk”, no qual o pop punk, punk rock e o emo ganham contornos mais abrasileirados em formato voz e violão. Ouça o novo álbum do Sebastianismos clicando no player a seguir:

Leia mais:

Show de lançamento

A Casa Natura Musical abre suas portas, no dia 28/04, para receber a segunda edição do projeto Somos Mucho! apresentando Sebastianismos com sua nova roupagem acústica. Uma bela forma de comemorar mais um feito em sua carreira.

“Voltar a tocar nesse formato, agora com meu projeto solo, é um desafio, mas é um desafio muito libertador. O show acústico é um certo retorno às origens, com o principal objetivo de alcançar novos públicos e estar mais próximo de quem já acompanha Sebastianismos”, vibrou o artista.

Em breve, o Rockline trará mais detalhes sobre o evento.

“Não Mudaria Nada”, versão acústica

Antes do lançamento do álbum, os serviços de streaming foram, recentemente, agraciados com a versão acústica da canção “Não Mudaria Nada”. É uma das músicas mais representativas não só dessa renovação do rock nacional, mas da própria história do Sebastianismos.

E se na versão elétrica, com a participação de Badauí, do CPM 22, o som já faz você querer sair por aí para ganhar o mundo com os amigos, nessa versão voz e violão, o Sebastianismos propõe uma reflexão que todos nós já fizemos quando estamos na companhia das pessoas que amamos.

Escrito por Magda Pinheiro

No Bate-Papo BBB, Gustavo descobre que Laís o beijou por estratégia

Teaser de “Thor: Amor e Trovão” é o 5º mais visto da Marvel nas primeiras 24 horas