Lily James e Sebastian Stan. Foto: Divulgação
in ,

Sebastian Stan e Lily James finalizam as filmagens da 1ª temporada de “Pam and Tommy”

Série da Hulu contará a história do casal Pamela Anderson e Tommy Lee.

Tá chegando a hora de assistir a série que irá retratar a história do casal Tommy Lee e Pamela Anderson. “Pam and Tommy” está sendo produzida pela Hulu e as filmagens da primeira temporada foram finalizadas no útimo dia 30, com os atores Sebastian Stan e Lily James como protagonistas.

A série, que terá direção assinada por Craig Gillespie (“Cruella”) e roteiro por Rob Siegel, será pautada especificamente na história de roubo e vazamento do vídeo íntimo do casal. A famosa sex tape foi registrada na lua de mel do baterista do Mötley Crue com a então esposa Pamela Anderson, que se casaram algumas horas após terem se conhecido.

Sebastian Stan e Lily James recriando a famosa foto de Tommy Lee e Pamela Anderson. Foto: Reprodução Twitter (@badpostlily)

Leia mais:

A história do vazamento da sex tape do casal ganhou as notícias de todo o mundo, já que a mesma foi retirada da mansão de Tommy Lee e Pamela Anderson após Tommy apontar uma arma para o eletricista e funcionário dos dois, o senhor Rand Gauthier. Na ocasião, Gauthier levou consigo jóias, relógios e a famigerada fita VHS.

Em “Pam and Tommy”, Rand Gauthier será interpretado pelo ator Seth Rogen. Já seu parceiro no roubo, o Tio Miltie, será encarnado por Nick Offerman.

A transformação de Lily James

Em nova entrevista para a revista Variety, Barry Lee Moe, o artista responsável pela caracterização da  atriz Lily James, falou um pouco mais sobre sua transformação na atriz e modelo Pamela Anderson. Segundo Moe, o processo completo dura cerca de 3 horas por dia.

“A maquiagem dela durou cerca de 3 a 5 horas toda manhã antes da gente começar a filmar,” contou Moe.

Lily James como Pamela Anderson. Foto: Reprodução Twitter (@variety)

Já sobre a caracterização do restante do elenco, ele disse: “A gente terminou usando 25 perucas no final de tudo. Todos, desde Seth Rogen até Nick Offerman e Taylor Schilling, usaram perucas, porque a gente transformou todos eles em novos personagens. Sebastian (Stan) é o único que não usa peruca. Nós usamos um tratamento de keratina e fizemos coloração no cabelo dele de semanas em semanas.”

“Pam and Tommy” deve estrear na Hulu no primeiro semestre de 2022.

Escrito por Mari Pacheco

Marina Mattoso, Colunista POPline.Biz é Mundo da Música

Opinião: Distribuição digital e marketing – Convidada: Cris Falcão

Warner Music

Lista: Os artistas que mais renderam para a Warner Music este ano