in

Seakret, Anitta e Jojo Maronttinni fazem a festa no clima dos anos 90 no novo clipe “Perdendo a Mão”

Esta sexta-feira é de muitas novidades de Seakret, Anitta e Jojo Maronttinni. Além do novo single, o clipe “Perdendo a Mão” também foi divulgado! A composição é dos próprios artistas e fala sobre relacionamentos abusivos, instigando as mulheres do Brasil a questionarem a sua própria independência.

Gravado em Honório Gurgel, bairro em que Anitta nasceu e viveu sua infância e adolescência, o vídeo tem um clima de nostalgia. O cenário foi a própria casa que a cantora cresceu. Esse clima é reforçado com o tipo de tecnologia aplicada nas filmagens: VHS, em 480p e um filtro amarelo. A imagem não preenche a tela, algo típico antes da chegada do HD. “Meus amigos da época participaram e os produtores do clipe são pessoas que me filmavam nos bailes da Furacão 2000”, revela Anitta.

“Recebi a música do Seakret e adorei de imediato. Chamamos a Jojo por se tratar de um funk que tem tudo a ver com ela também! Tudo aconteceu muito rapidamente. Resolvemos gravar o clipe com meus amigos de infância e chamamos fornecedores locais de Honório para nos ajudar na produção. Sempre tive vontade de trazer imagens da minha infância e meus amigos de Honório Gurgel. Só ainda não tinha pintado a oportunidade certa. Como a música fala sobre a amizade, resolvi trazê-los para o clipe, lembrando e reproduzindo as festas que rolavam na minha casa e de amigos do bairro. Eram pequenos bailes que fazíamos entre amigos para diversão!”, explica Anitta.

O resultado final já pode ser conferido! Assista:

Formado por Pedro Dash e Dan Valbusa, o Seakret surgiu em 2017 com o EP “I’m Here”.A dupla é reconhecida por suas colaborações de sucesso, como “Me Leva a Sério” (Anitta), “Imaturo” (Jão), “Rebelde e Abusada” (Tati Zaqui), “Cobertor” (Projota + Anitta), entre outros. Pedro também trabalhou com a cantora Clau (no EP “Relaxa”) e Manu Gavassi (no álbum “Manu”) e Projota (“A Milenar Arte de Meter o Louco”, incluindo o hit “Linda”).

Escrito por Caian Nunes

Em passagem na Globo, Maisa conquista Pedro Bial com declarações inteligentes

Websérie inspirada em fanfic gay de “Larry” ganha trailer