Connect with us

O que está procurando?

Anitta

“Se hoje me sinto livre, poderosa e forte para expressar minha sexualidade é por causa da sua luta”, diz Anitta sobre Madonna

Anitta celebrou o lançamento do álbum “Madame X” na madrugada desta sexta-feira (14) e consequente de sua parceria com a Madonna com um textão nas redes sociais. A brasileira é uma das quatro colaborações do disco em “Faz Gostoso”, a 11ª canção do álbum de 15 faixas.

“Tudo o que eu quero dizer hoje é OBRIGADA. Como te disse pessoalmente @Madonna… se hoje me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta por tantos anos. Sua luta pela liberdade mudou milhões de vidas, incluindo a minha. É uma honra fazer parte da sua INCRÍVEL história de alguma forma. Ter uma lendária pessoa cantando um dos ritmos de maior preconceito em meu país dá força para toda a comunidade que pensou que nunca seríamos respeitados por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar. Obrigada por isso e obrigada por mudar a minha vida me ensinando tantas coisas diretamente e indiretamente enquanto estávamos juntas. Eu quero aprender com você para sempre na vida”, escreveu em inglês.

Em português, Anitta reforça que “Faz Gostoso” é a regravação de um sucesso da portuguesa Blaya, número um em Portugal por meses. “Coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá”, lembrou. “Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada”.

Dados do “Madame X”:

Menos de 10h após o lançamento do novo álbum, projeto somava 54 primeiros lugares no iTunes incluindo Brasil, Estados Unidos, Portugal e Reino Unido. “Faz Gostoso” já está entre as 10 faixas mais compradas nesta manhã no iTunes do Brasil e no YouTube a música foi ouvida mais de 15 mil vezes, bem acima da média das demais músicas do “Madame X”. As demais faixas variam entre 20 mil e 30 mil reproduções. Os dados são do Kworb.

Destaques