in

“Se Gosta, Se Mostra”: Ludmilla, Mc Soffia, Candy Mel e Rafael Mike lançam clipe em celebração da Consciência Negra

O Instagram criou um projeto especial para o mês da Consciência Negra e contou com a parceria especial de Ludmilla. Unida a Mc Soffia, Candy Mel (da Banda Uó) e Rafael Mike (do Dream Team do Passinho), a cantora lançou no IGTV uma música inédita, com clipe vertical: “Se Gosta, Se Mostra”. “Juntos para celebrarmos nossos espaços e construirmos juntos um mundo mais igual. Obrigada a todos que fizeram parte desse projeto”, escreveu a cantora.

A letra vala sobre a autoaceitação, a valorização e o empoderamento de negros. Os versos dizem “tanta gente lutou para questionar quem falou o que a gente pode ou não pode”, “se vier com ofensa, prazer, somos a resistência”, “já gritamos, será que você ouviu?”. No refrão, Ludmilla canta “vai pro mundo mostrar seu valor, porque a hora é agora, se gosta, se mostra, se sente, se mostra”.

Clique na foto para assistir:

A letra é de Umberto Tavares, parceiro de Ludmilla em sucessos como “Hoje”, “Bom”, “Sou Eu”. A inspiração veio após uma conversa com influenciadores digitais, que gostariam de expressar sua identidade e potencializar sua existência por meio do poder das imagens.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Henrique e Juliano lançam o clipe de “Eu e a Saudade”; assista!

ROCKline: Dave Grohl se junta a Beck no palco e toca clássico do Led Zeppelin na bateria