Bruno Gagliasso relembrou da história que ficou em alta durante a novela "O Sétimo Guardião". Foto: Divulgação
Bruno Gagliasso relembrou da história que ficou em alta durante a novela "O Sétimo Guardião". Foto: Divulgação
in ,

“Se existisse e não me chamasse, eu ficaria bolada”, diz Anitta sobre “surubão de Noronha”

Bruno Gagliasso relembrou da história que ficou em alta durante a novela “O Sétimo Guardião”

O assunto “surubão de Noronha” dominou o noticiário de entretenimento em 2019 quando o ator José Loreto se separou da atriz Débora Nascimento enquanto atuava na novela “O Sétimo Guardião“. Na época, Marina Ruy Barbosa, que contracenava com o ator no folhetim, foi apontada como pivô. Um ano depois, se descobriu que foi Anitta quem passou essa “notícia” para Léo Dias.

Pois bem, em meio aos rumores, surgiu uma conta no Twitter anônima revelando que na verdade existia um surubão em Noronha com vários famosos, dentre eles, Bruno Gagliasso. Agora, Bruno usou o Twitter para relembrar essa história:

“Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida, se fosse real. Mas devo frustrá-los: sou um pai de família, apaixonado pela Giovanna e sem tempo para farra. Não me cancelem”, disse Bruno.

“Neguei esses dias também, mas sempre com uma risadinha de canto para tentar manter o mistério. Aliás, com aquele elenco não ia rolar surubão nenhum. Se eu visse geral pelado ia ter crise de riso real”, respondeu a atriz Fernanda Paes Leme à publicação de Bruno.

Mas o que surpreendeu mesmo foi Anitta, que mesmo após toda a polêmica com Léo Dias, resolveu relembrar a história. “Se esse surubão existisse e ninguém tivesse me chamado, eu iria ficar BOLADA“, escreveu.

"Se existisse e não me chamasse, eu ficaria bolada", diz Anitta sobre "surubão de Noronha". Foto: Instagram
“Se existisse e não me chamasse, eu ficaria bolada”, diz Anitta sobre “surubão de Noronha”. Foto: Instagram

Escrito por Helena Marques

Prêmio Multishow

Saiba os indicados à “Música do Ano” no Prêmio Multishow 2020

DAY, a nova compositora do pop brasileiro