Com o especial de Roberto Carlos no fim de ano o cantor Belo foi apontado por Chico Barney como o sucessor do rei. Em entrevista ao site “UOL“, Belo falou sobre esse título. “Eu me sinto muito honrado ouvindo isso. Cresci ouvindo Roberto Carlos. É uma grande inspiração. Expoente máximo da música brasileira. Mas não me vejo como sucessor. Sempre fiz meu trabalho da mesma forma, e acho que é por isso que as pessoas gostam dele. Vai passando de geração em geração. O Roberto Carlos também tem muito disso“, disse o cantor
Belo evidencia a força do pagode
Ainda na entrevista, Belo exaltou outros cantores da cena do pagode romântico. “Tem muitos bons meninos [observe o tom ‘tiozão’ na fala, meio Roberto] da nova geração, como o Thiaguinho. Mas para ser Erasmo teria que ser alguém da minha época. Poderia ser o Péricles, excelente cantor e compositor. Ou o Alexandre Pires. Acho que o Péricles, o Alexandre e eu somos espelho para muita gente que está chegando“.
Belo aproveita a quarentena para aprender novos idiomas
Nada de marasmo na quarentena! Belo ainda revelou na entrevista que tem usado esse tempo livre para aprender coisas novas. “Temos academia em casa. Mas agora estou fazendo aulas online de espanhol e inglês, algo que nunca tive tempo. Também estou tendo aula de música. De teoria, harmonia e piano. Acordo, almoço e fico o dia inteiro em aulas. A Gracy também está estudando idiomas e culinária. Nossa rotina sempre foi caseira, e continua sendo“.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por 🎶 Cantor Belo 🎶 (@belo) em
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por 🎶 Cantor Belo 🎶 (@belo) em