in ,

“Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”: Fantine, do Rouge, grava homenagem à Ivete Sangalo no Altas Horas

Na última sexta-feira (04) Fantine Thó, integrante do grupo Rouge, participou de uma gravação especial do programa “Altas Horas”, da Rede Globo. Sua missão era mais do que especial: homenagear Ivete Sangalo, que acabou de voltar de licença maternidade. Ela fez sua versão da romântica “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”. Veja um trecho:

Nas redes sociais, Fantine falou sobre a experiência. “Vocês imaginam como está meu coração? Eu como fã… Eu sei que vocês sabem como o coração fica. Pensei que não iria conseguir tocar”, afirmou ela. “Como é difícil estar naquele palco maravilhoso do Altas Horas sem as meninas, me senti nua, senti falta. Eu fiquei imaginando elas ali do meu lado, para me sentir apoiada. Ao mesmo tempo, fiquei tão feliz por ter pela primeira vez um espaço tão incrível como este para compartilhar esta música que vem pulsando em mim por tantos anos”, completou.

Para ver a homenagem completa você vai ter que esperar até o dia 12 de maio, dia em que o programa vai ao ar. Veja fotos:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parabéns, Adele! No aniversário da diva britânica, veja o top 10 dos seus maiores hits

Pride POPline: Sabrina Sister estreia nova música e fala sobre a importância do entretenimento para a conscientização