Connect with us

Diplo

“Se eu me casar com uma brasileira, mudo pra Salvador”, diz Diplo

“É a melhor festa do mundo, a número um!”, disse o cantor

Published

on

Diplo beijou uma mulher no trio elétrico em Salvador. Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)

Única atração internacional no Carnaval de Salvador, o Major Lazer participou neste sábado, (22), de um trio gratuito no circuito Barra-Ondina, que teve participação da banda baiana ÀTTØØXXÁ e da dupla paulista TropKillaz. Em entrevista ao site “Glamurama”, Diplo, que foi flagrado beijando uma mulher no trio, falou sobre a sua relação com o Brasil. “É o nosso segundo ano aqui. É a melhor festa do mundo, a número um! Não tivemos muito tempo para curtir, mas gostamos de experimentar açaí, acarajé e camarão. Se eu me casar com uma brasileira, mudo pra Salvador”.

Ver essa foto no Instagram

o ano só começa depois do carnaval

Uma publicação compartilhada por MAJOR LAZER (@majorlazer) em

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diplo

Em nova entrevista, Diplo fala de trabalhos com Madonna, Dua Lipa, Lady Gaga e lembra quando disse não para Shakira

Entrevista foi concedida para a revista Billboard.

Published

on

Como um dos mais bem sucedidos DJs e produtores do mundo, Diplo já trabalhou com muita gente, desde nomes consagrados a artistas iniciantes, e para a revista Billboard, em que ele aparece na capa da nova edição, ele falou dos trabalhos com alguns desses nomes, entre eles Madonna, Dua Lipa e Lady Gaga.

Com Madonna, Diplo trabalhou nos dois mais recentes álbuns da cantora, o “Rebel Heart” e o “Madame X”, e ele reiterou o que todo mundo já sabe: Madonna é bastante dominante no processo criativo de sua música.

Foto: Billboard

“Com o ‘Rebel Heart’, foram tipo sessões em estúdio por duas semanas, o que não é comum pra mim, porque normalmente eu tenho um dia de sessão aqui, outro dia ali, eu escrevo uma música, e talvez eu volte a eles”, afirmou Diplo. “Mas com ela [Madonna], eu tive que fazer isso. Ela não levava desaforo, tipo nós íamos fazer dias de 16 horas e tipo, trabalhar, trabalhar, trabalhar. E eu fiquei tipo, ‘Uhhh’. Mas é assim que se faz álbuns. E você os faz rápido. E faz com que eles e você tenham uma vibe…”, completou o DJ e produtor.

Sobre Dua Lipa, após o sucesso de “Electricity”, colaboração com a cantora e seu projeto Silk City, com Mark Ronson, Diplo confirmou que tem coisas novas por vir.

“Nós escrevemos algumas demos para esse álbum [‘Future Nostalgia’]. Mas nós temos algo novo que talvez seja uma nova música do Silk City. Acredito que seu álbum deverá sair primeiro. Mas eu amo colaborar com ela”, afirmou Diplo.

E falando em Mark Ronson, um dos produtores que pode estar envolvido no novo álbum de Lady Gaga, Diplo confirmou que seu nome também pode aparecer no “Chromatica”, novo disco da cantora.

“Eu trabalhei em coisas com o Mark que podem ter ido parar lá [no ‘Chromatica’]. Ela é muito legal, e eu a conheci há muito tempo… Eu nunca estive em estúdio com ela, mas eu a vi por aí. Ela é incrível”, afirmou.

Mesmo sendo bastante requisitado, não é todo mundo que consegue trabalhar com Diplo e ele culpa o tempo restrito para algumas de suas negativas. Foi o caso de Shakira, que recebeu um não do DJ na época do álbum “She Wolf”.

“Tipo, eu disse não uma vez – foi uma questão de tempo – para Shakira, porque eu não podia trabalhar no álbum ‘She Wolf'”, afirmou Diplo.

Continue Reading

Diplo

Diplo responde declaração de Sia de que gostaria de ter “sexo sem compromisso” com ele

Cantor foi mais tímido.

Published

on

Recentemente Sia deu o que falar em uma declaração à revista GQ. Ela não negou que se sente atraída pelo Diplo, seu companheiro do grupo LSD, e que gostaria de “sexo sem compromisso”. Algumas semanas depois, o próprio Diplo falou sobre o assunto quando foi questionado, nos bastidores do Grammy, pela People.

É verdade de Diplo foi mais tímido que Sia. “Sem comentários”, soltou ele. No entanto, ele elogiou muito a colega. “Eu a amo até a morte e valorizo muito mais o nosso relacionamento”, afirmou. Ele também não escondeu que ficou surpreso que sua amiga tenha compartilhado algo tão privado de forma pública, mas entende que isso combina com sua personalidade “espontânea”.

Voltando á declaração de Sia, ela falou: “Muito do nosso relacionamento está sendo gasto tentando não fazer sexo, para que não estragássemos nosso relacionamento comercial, porque ele é super-esperto”, começou ela. “Este ano escrevi um texto para ele e disse: ‘Ei, escute, você é uma das cinco pessoas pelas quais sou sexualmente atraída e agora que decidi ficar solteira pelo resto da vida e acabei de adotar um filho, não tenho tempo para um relacionamento… Se você está interessado em fazer sexo sem compromisso, então me bata’”.

Para Sia, Diplo não sabe o quanto é atraente e isso atrapalha sua autoestima. Para ela, Diplo é a “a coisa mais doce do mundo”. “Ele não acha que é bom o suficiente em nada. Ele tem baixa auto-estima louca ”, disse ela, mesmo afirmando que isso não se reflete no trabalho, onde é confiante. “É tão interessante, porque ele é uma das pessoas mais talentosas e atraentes do mundo. Mas ele não sabe disso”, refletiu.

Continue Reading


Diplo

Depois de Cardi B, Ludmilla é convidada por Diplo para gravar colaboração

Música, que ainda não tem data de lançamento, conta também com a participação do grupo baiano Àttooxxá

Published

on

A cantora Ludmilla anunciou em suas redes sociais mais uma parceria que promete alavancar a sua carreira internacional: o Dj e produtor musical americano, Diplo.

Em seu Instagram, a carioca publicou a reprodução de uma conversa no WhattsApp com o criador do Major Lazer, onde ela explica como surgiu o convite para a colaboração. “Diplo me pegou de surpresa, me mandou uma base surreal de foda, daí eu escrevi a letra em cima”, contou Lud, que se mostrou ansiosa com o lançamento. “Gente, eu tô me segurando pra não gravar um Stories ouvindo a música. Tá muito foda!”.

No Instagram, Ludmilla revelou colaboração com Diplo

O convite para que Ludmilla colaborasse com o americano ocorreu em setembro do ano passado. Além da letra, a funkeira também ajudou na modulação da música, para deixá-la com uma cara mais brasileira.

Para quem não sabe, Diplo é apaixonado pelo Funk carioca, ritmo que ele conheceu através de umas amigas argentinas. Sua obsessão foi tão grande que, quando descobriu o “batidão”, o produtor resolveu comprar uma passagem para conhecer de perto o que era o ritmo no Brasil. Em uma resposta em inglês para Ludmilla, o americano parece ter ficado bastante satisfeito com a parceria.

A faixa, que tem duração de 2min40s, conta ainda com a participação do grupo baiano Àttooxxá, formado por Rafa Dias, Oz, Raoni e Chibatinha. A banda é conhecida pelo gênero musical apelidado de “batedeira baiana”, que faz analogia ao movimento de dança super rápido criado na Bahia.

A data de lançamento do single, por enquanto, ainda é segredo.

Carreira Internacional

Ludmilla vem dando várias pistas de que, esse ano, seu foco é a carreira internacional. Depois de shows na África e na Europa, no ano passado, a cantora está investindo no networking e criando uma agenda de contatos de peso. Há uma semana, ela postou uma foto com o produtor Poo Bear, responsável por grandes sucessos do mundo Pop, e foi respostada pelo cantor Justin Bieber, dançando sua nova música, “Yummi”.

Ela já gravou, também, duas músicas com o produtor Maejor (“Meu Baile”, “OMG”), uma com Jeremih (“Tipo Crazy”) e outra com Skrillex e Ty Dolla $ign (“Malokera”, que tocou no desfile da linha de lingerie da Rihanna). Teve ainda uma participação em “Onda Diferente”, com Snoopy Dog. Mais uma das colaborações mais esperadas é a da carioca com a rapper americana, Cardi B. As duas se encontraram no ano passado e devem lançar, este ano, um single com produção do DJ Rennan da Penha, criador do Baile da Gaiola.

Continue Reading

POPline Mix