Agora que o disco “Escândalo Íntimo” (2023) já está no mundo, a Netflix liberou novos detalhes a respeito da série documental de Luísa Sonza para a plataforma de streaming. “Se eu fosse Luísa Sonza”, título dado ao projeto, mostrará ao público o processo de criação por trás do terceiro álbum de estúdio da artista, além dos bastidores de sua vida pessoal. Ansiosos para maratonar?
LEIA MAIS:
- Emocionou! Luísa Sonza substitui a si mesma e emplaca Chico no topo do Spotify BR
- Após show no The Town, novo álbum de Luísa Sonza volta a brilhar nos charts
- The Town: Luísa Sonza recebe 89% de aprovação pelo público do POPline
- The Town: Veja a setlist de Luísa Sonza para a Escândalo Íntimo Tour
O projeto chega ao catálogo da plataforma no dia 13 de dezembro e, até o momento, é um dos poucos detalhes que se tem conhecimento a respeito da série documental. O trailer de “Se eu fosse Luísa Sonza” é guardado a sete chaves, mas deve ser liberado dentro das próximas semanas.
⏰ @luisasonza, tá tocando o teu alarme, tu tem coisa pra fazer!
Se eu fosse Luísa Sonza é minha nova série documental sobre o processo criativo de Escândalo Íntimo e os bastidores da vida pessoal da cantora. Estreia dia 13 de dezembro. pic.twitter.com/UZXD0ELfRj
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 6, 2023
Além de revelar muitos dos momentos em torno do processo criativo do “Escândalo Íntimo”, que em sua maior parte foi produzido em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, os fãs estão na expectativa de que o registro traga detalhes do início do namoro de Luísa e Chico Moedas e os preparativos para o show no The Town.