Scooter Braun tem uma grande aposta para 2021: a adolescente de 17 anos Callista Clark. Tudo indica que ele e a Big Machine Records querem repetir com Callista o sucesso que a gravadora teve com Taylor Swift no passado. Scooter reuniu os mesmos executivos e compositores que colaboraram com o início da carreira de Taylor.
(Foto: DIvulgação)
A Big Machine Records foi a gravadora que introduziu Taylor no mercado, quando ela tinha 16 anos. O fim da parceria entre o selo e a cantora foi péssimo, como se sabe, e Taylor está pronta para relançar todo seu catálogo, regravado, só para que a Big Machine não continue ganhando dinheiro em cima dela.
Ao mesmo tempo que Taylor regravava suas músicas, a Big Machine botou Callista Clark para trabalhar com o produtor Nathan Chapman. É o mesmo que cuidou do álbum de estreia da Taylor, lançado em 2006, com sucessos como “Teardrops on My Guitar” e “Our Song”.
Callista Clark lançará EP no mesmo dia que sairá nova versão de “Love Story”
Callista Clark, inclusive, é admiradora de Taylor Swift. Em seu canal no YouTube ainda com 58 mil inscritos, ela postou covers de músicas da cantora – como “All To Well” e “Delicate”. Ela agora se prepara para lançar seu primeiro EP na sexta (12/2), mesmo dia em que Taylor lançará a nova versão do sucesso “Love Story”, consolidando a guerra contra a Big Machine. A escolha das datas dificilmente foi uma coincidência.
Veja os vídeos:
Além da Big Machine Records e de Nathan Chapman ao seu lado, a cantora Callista Clark traz mais um membro do primeiro time criativo de Taylor Swift para seu debut. A composiora Liz Rose, que colaborou com “Tim McGraw”, “Teardrops On My Guitar”, “You Belong With Me”, “Fearless” e “White Horse”, também assina uma das músicas do EP da novata. Ou seja, Scooter Braun reuniu mesmo alguns dos nomes que “fizeram Taylor acontecer” para repetir a fórmula com Callista.