in ,

Scooter Braun dá sua versão sobre treta com Taylor Swift: “é duro ser atacado sem base na verdade”


O empresário Scooter Braun deu sua versão da história da treta com Taylor Swift em entrevista ao podcast “Wide Open” de Tony Gonzalez. Ele começou dizendo que viveu um “drama” recentemente, depois de adquirir a gravadora Big Machine – incluindo todo o catálogo de Taylor Swift até o álbum “reputation”. “As pessoas questionam sua integridade. Falam besteiras”, desabafou, “é duro ser atacado sem base na verdade, mas para essa pessoa deve ser a verdade dela, mas ela não tem todas as informações”.

(Foto: Instagram)

Para quem não se lembra, Taylor Swift publicou um textão no Tumblr, arrasada de ver os direitos de suas músicas nas mãos de alguém que a fez sofrer tanto. “Tudo o que eu conseguia pensar era no incessante e manipulador bullying que eu recebi de suas mãos por anos”, escreveu a cantora, “como quando Kim Kardashian orquestrou o vazamento de um trecho de um telefonema ilegalmente gravado e, em seguida, Scooter reuniu seus dois clientes para me intimidar on-line sobre isso. Ou quando o seu cliente, Kanye West, organizou um vídeo pornô de vingança que expunha o meu corpo nu. Agora a Scooter me tirou o trabalho da minha vida, que eu não tive a oportunidade de comprar. Essencialmente, meu legado musical está prestes a ficar nas mãos de alguém que tentou desmantelá-lo”.

A isso Scooter se refere como “drama”. O empresário afirma que não tem nenhum remorso,porque não fez nada maliciosamente. “As pessoas vão projetar coisas em você, vão dizer coisas. Eu não carrego isso. Eu costumava ficar com muita raiva, mas agora estou em um lugar em que é apenas uma oportunidade para que, a longo prazo, realmente mostre minha verdade”, disse Scooter, ressaltando que está “aberto à comunicação”, porque acredita que a situação com Taylor Swift pode ser resultado de mal-entendido. “Mas nem todo mundo está disposto a fazer isso e você não pode passar a vida achando que vai ser amigo de todos e que todo mundo vai gostar de você. Eu tento fazer a coisa certa. Nem todo mundo ficará feliz com o que você faz. Eu penso no longo prazo. Aprendi isso com o tempo. A verdade sempre aparece. Sou confiante isso”.