banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @pedroscooby)
in ,

Scooby sobre presença de BBBs em seu casamento: “Poucas pessoas”

“Só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida”

Pedro Scooby se casará com Cintia Dicker em outubro deste ano na Bahia. O surfista já avisou que a cerimônia será pequena, apenas para pessoas mais intimas, e destacou que nem todos os participantes do BBB22 estarão presentes: “Só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida”.

Pedro Scooby esclarece suposta rivalidade com Arthur Aguiar

(Foto: Instagram @pedroscooby)

Leia mais:

“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida”, começou o surfista em entrevista ao jornal O Globo.

“Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”.

Scooby, inclusive, aproveitou para confirmar que Paulo André será padrinho e que o nome de Douglas Silva está na lista da cerimônia.

Ele retornou para Portugal, onde mora com a Cintia, após passar o carnaval no Rio de Janeiro. Na última segunda-feira (2), Scooby registrou o encontro com os filhos Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, frutos do casamento de Luana Piovani.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Marvel não consegue impedir e roteiro de "Doutor Estranho 2" vaza inteiro

Marvel não consegue impedir e roteiro de “Doutor Estranho 2” vaza inteiro

Lady Gaga é elogiada por “Hold My Hand”: “triunfo bombástico”