Menu
in , ,

Agora vai? Scooby perde a paciência e nega ser “trouxa” no BBB22

“Eu não deixei minha mulher e meus três filhos em casa para ser trouxa aqui”

(Foto: Globo)

Pedro Scooby deixou claro que seu jeito mais tranquilo e calmo no jogo não significa que ele seja “trouxa” e “otário” no BBB22. O surfista mandou a real na tarde desta terça-feira (1/02) para os amigos — Douglas, Paulo André e Arthur Aguiardepois de uma DR com Rodrigo, que está no paredão desta semana.

BBB22: Scooby diz que já “se estranhou” com Ludmilla

(Foto: Globo)

Leia mais:

Paulo André começou relembrando a conversa que teve com Rodrigo na última segunda-feira (31): “O que ele me explicou, mano, eu vejo como um cara que está bitolado e está jogando”.

Scooby, então, declarou: “Tudo certo, toda forma é válida de jogar. Cada um tem sua consciência, cada um escolhe seu caminho. Tipo assim, para quem é jogador, até não jogar é uma coisa que incomoda”.

“Como, por exemplo, no jogo da discórdia, teve um monte de gente que votou ou comentou: ‘Ah, não quer se comprometer’. Eu falo merd*, o dia inteiro, fala todas as paradas que eu penso“, completou.

O atleta, no entanto, disse que entendeu o posicionamento da galera: “Se comprometer no fato de jogar, esse lance de você expor assim: ‘Ah, está tudo certo’. Tem muita gente que votou em você por conta disso“.

Mas Scooby não concordou e avisou: “Mas não tem nada com se comprometer. Se alguém pisar no meu calo aqui e se eu tiver que xingar, eu vou xingar. […] Não sou esse tipo de cara, não sou otário. Você mesmo convive comigo e não está entendendo isso, a parada não tem nada a ver com isso”.

Eu não quero ficar fazendo o que o Rodrigo faz, eu não quero, por exemplo, o que você falou: ‘A gente tem que se proteger’. Mano, eu não quero fazer isso, pelo contrário. Eu não quero fazer o tipo de jogo que as pessoas fazem, eu quero seguir a minha consciência, o meu coração“, confessou o surfista.

Leia mais: 

Ainda assim, pontuou que isso não o faz “trouxa” ou “otário” como algumas pessoas podem achar: “Sou um cara que tenho minha conduta. Sou até assim porque eu não quero ter problema para a minha vida. Tipo, reze para eu não entrar e para eu sair”.

Eu não deixei minha mulher e meus três filhos em casa para ser trouxa aqui. As pessoas confundem o bom coração, um cara que tem uma paz de espírito, com ser otário. É só pagar para ver“, disparou.

“Agora fod**. Soltou os cachorros”, brincou Paulo André, provocando o brother. “E quando alguém fez alguma coisa que eu achei ruim, eu fui na pessoa e falei”, finalizou Scooby.

ENQUETE: Rodrigo, Natália e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O segundo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (1/02). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Compartilhe:

Sair da versão mobile