Connect with us

ROCKline

Scalene celebra os 10 anos de carreira com o lançamento do novo álbum “Respiro”

Published

on

Foto: Divulgação

A banda brasiliense Scalene celebra os 10 anos de carreira com o lançamento do novo álbum “Respiro” (slap) nesta quarta-feira (24). Gustavo Bertoni (voz), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe “Makako” Nogueira (bateria) foram para o estúdio e contaram com a produção musical de Diego Marx, que esteve à frente dos trabalhos antecessores do quarteto, e a direção musical de Marcus Preto, que produziu trabalhos recentes de Gal Costa, Nando Reis e Silva.

No último dia 11, a banda lançou os dois primeiros singles do trabalho: “Vai Ver”, parceria com Hamilton de Holanda, é um devaneio utópico e existencialista ao mesmo tempo. “Se nada importa e nada é, que a gente se conecte além disso aqui. Mesmo que seja por ilusões – e melhor ainda sabendo disso”, diz Gustavo Bertoni sobre a música. Já “Furta-Cor” é uma canção confessional que se desenvolveu de forma suave e natural. A letra forte, combinada com a interpretação potente de Xenia França, resulta em uma reflexão sobre ser quem você precisa ser ao invés de quem você é e as consequências negativas que isso traz.

Lançados de forma simultânea, os dois singles chegaram em um videoclipe unificado. A história retrata a vida de duas pessoas que se relacionam, cada uma em sua individualidade, vivenciando questões abstratas de luto, perda e desistência. “Vai Ver” representa uma parte da narrativa “Furta-Cor” outra. O vídeo foi gravado em Belém do Pará e dirigido por Cupa.

O álbum também traz a participação de Ney Matogrosso na faixa “Esse Berro”. Ouça o álbum na íntegra!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking