Foto: Frazer Harrison/Getty Images
in ,

Saweetie diz: “eu sempre provo que os homens estão errados”

A rapper fez um desabafo sincero.

Saweetie está na capa da revista Glamour do Reino Unido e entre os assuntos, falou sobre sua luta contra o sexismo. A rapper afirma que já sofreu bastante com isso, mas sempre está na luta para provar que os outros estão errados, principalmente com os homens.

Saweetie diz: "eu sempre provo que os homens estão errados"
Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Leia Mais:

O dona do hit de ‘Best Friend‘ disse à Glamour: “Sempre provei que as pessoas estavam erradas. Sempre provei que os homens estavam errados“, soltou.

“Acho que as mulheres lidam com isso, não só na indústria [da música], mas na vida cotidiana, sabe, não se sentir igual ou não ser respeitada”, relatou.

Apesar de não ser nada fácil viver algo assim, ela garante que o efeito é contrário. Aliás, isso traz ainda mais força.

Eu experimentei o sexismo toda a minha vida, mas acho que em momentos como esse, isso apenas alimenta minha ambição de provar que aqueles que podem não me ver como um igual errado“, refletiu.

Saweetie tem orgulho de ser mulher

Saweetie está feliz com o quanto o feminismo evoluiu. Assim, isso faz com que ela se sinta ainda mais orgulhosa de ser mulher.

“‘Feminismo’ é uma palavra delicada, mas acho que evoluiu lentamente para [representar] um objetivo comum de que as mulheres sejam aceitas, empoderadas e iguais a todos no planeta“, comenta.

Sobre a vida da fama, ela afirma que as pessoas pensam que é só glamour, mas não é bem assim.

Eu sinto que como artistas, você sabe, nós temos dificuldades. Eu sinto que temos todos os holofotes sobre nós e as pessoas pensam que é glamouroso quando na verdade há muitas coisas difíceis que acontecem nos bastidores“, completou.

Escrito por Caian Nunes

Aquecimento Coolritiba: tudo que você precisa saber para curtir o festival

Veja a inusitada perfomance do KoRn na Igreja Metodista de Hollywood