in , ,

“Savage”: Remix beneficente de Megan Thee Stallion e Beyoncé inspira aumento nas doações para instituição no Texas

Show da Beyoncé
Foto: Reprodução / Internet

Fotos: Reprodução / Instagram

Nesta semana saiu o remix de “Savage”, música de Megan Thee Stallion que ganhou uma parceria com ninguém menos que Beyoncé, uma das maiores divas do mundo da música. Uma das particularidades é que parte dos lucros serão revertidos para organizações que estão na luta contra o Coronavírus.

O impacto com as doações vai ser grande, incluindo para a Bread of Life, em Houston, Texas. Essa organização repertou, segundo o TMZ, um aumento de 500 novos doadores nas primeiras 24 horas após o lançamento da música. Com certeza, o remix teve um papel de dar visibilidade, causando uma curca ascendente positiva nas doações.

Como está acontecendo na maioria dos casos, as doações são revertidas para arrecadar alimentos. A pandemia do coronavírus causou crise financeira e muitas pessoas estão encontrando dificuldade para comprar comida. Com isso, as ONGs têm função importante para ajudar a diminuir o sofrimento.

Beyoncé se prontificou a ajudar Bread of Life através de sua organização sem fins lucrativos BeyGOOD, via parceria recente com o chefe do Twitter, Jack Dorsey, para fornecer US$ 6 milhões em financiamento para várias organizações que fornecem serviços de saúde mental e bem-estar. Ela e a mãe, Tina Knowles-Lawson, já colaboraram com a instituição no passado e construíram um complexo de apartamentos para pessoas carentes.

“Savage” já é um sucesso nos Estados Unidos depois de viralizar em vídeos do app TikTok. A música está em 14º lugar na Billboard Hot 100, atualizada no início da semana.

Em poucas horas após o lançamento, “Savage Remix” alcançou o topo do iTunes dos Estados Unidos, finalmente destronando “Blinding Lights”, do The Weeknd, que ficou no primeiro lugar na loja virtual por bastante tempo. A versão original de “Savage”, sem Beyoncé, aparece na 5ª posição do iTunes norte-americano, claramente impulsionada pelo remix da faixa.

Já no Apple Music, o serviço de streaming de música da Apple, a situação de “Savage Remix” não poderia ser diferente. A parceria de Megan Thee Stallion e Beyoncé também estreou no primeiro lugar entre as mais ouvidas dos usuários norte-americanos da plataforma.