Neste carnaval, o cantor Saulo Fernandes completa uma década de carreira solo. Parte da programação do palco de carnaval sem cordas do Circuito Osmar, no Campo Grande, Salvador (BA), Saulo desfilou na terça-feira (13). Conduzindo seu “Pipoca das Cores” pela avenida, interpretou seus sons de sucessos “Anjo”, “Raiz de Todo Bem” e “Sol em Festa”.
LEIA MAIS:
- “Entre um barraco e outro, estude!”, aconselhou Jojo Todynho após desfile na Mocidade
- EXCLUSIVO: Carlinhos Brown comenta sobre cultura pop e ações de sustentabilidade no Camarote Brown by Licia Fabio
- Pocah se emociona em estreia de bloco no Carnaval de SP; veja vídeos!
- Carnaval de Salvador: festas somam mais de 9 milhões de foliões nas ruas, aponta Governo
“O Carnaval sem cordas é uma oportunidade de estarmos todos juntos, sem distinção, celebrando a alegria e a diversidade. É onde posso me conectar verdadeiramente com meu público, sentir a energia pulsante das ruas, e isso é algo que não tem preço”, compartilhou o artista.
Durante a performance, Saulo reverencia suas raízes e reflete sobre sua jornada desde os tempos da banda Chica Fé (1996), passando pela Banda Eva (2002), até os dias atuais. Com o tema “50 Anos de Blocos Afro: Nossa Energia é Ancestral”, o carnaval 2024, promovido pelo governo da Bahia, destaca um dos principais pilares do carnaval da Bahia: a herança africana e a expressão afro-brasileira.