in ,

Saturou? Pedro Sampaio defende o uso do termo “raba” nas músicas

Pedro Sampaio exalta a bunda no clipe de “Atenção”, com Luísa Sonza.

Pedro Sampaio cresce 56% na Deezer após clipe de "Atenção"
Foto: Rodolfo Magalhães

Em abril deste ano, Luísa Sonza fez um desabafo em suas redes sociais. Ela estava cansada de ouvir críticas sobre suas músicas. Algumas pessoas a acusavam de repetir a temática de “raba” sempre. Ela chegou a se defender. “Eu tento fingir que isso não me afeta. Mas a real é que é uma merd*. Eu me esforço pra caralho, sabe? Me dedico em cada letra e em cada entrega pra falarem isso. Eu tenho literalmente UMA música que é minha que fala “raba”. UMA. ‘Flores’ nem minha é”, destaca a artista, falando sobre a parceria com Vitão, seu namorado.

Nesta sexta-feira (14) foi lançada a música “Atenção“, de Pedro Sampaio com Luísa Sonza, que exalta bastante a bunda. Não tem exatamente a palavra “raba”, mas isso fica subentendido como destaque na letra e no clipe.

homem e mulher sensual
Foto: Rodolfo Magalhães

O que Pedro Sampaio tem a dizer sobre isso? Ele defende, afirmando que é cultural.

Acho que não precisa mudar. Assim como o pop gringo já lançou muita música de bumbum, o Brasil também já lançou. É uma coisa que está na cultura do mundo inteiro. No funk, por ser uma música mais dançante, assim como o axé, faz parte exaltar partes do corpo, os movimentos que o corpo faz. No Brasil, uma das partes do corpo que chamam mais atenção e tem mais notoriedade é a bunda e isso é inegável“, soltou ele.

Pedro Sampaio continua sua reflexão: “Eu não sei porque as pessoas se incomodam com esse tema, por lançar mais uma música ou menos uma música de bunda, não é uma coisa que eu paro para pensar muito. Acho que o interessante é o todo. É a pessoa que vai ficar feliz e dançando, é a música que vai chegar a lugares imagináveis por falar de bunda“, finaliza ele.

Já viu o clipe de “Atenção”? Aqui está: